sábado, 23 de março de 2024

ENEL INCOMPETENTE: MORADORES DO CONDADO SEM LUZ HÁ MAIS DE 24 HORAS


 Uma empresa CANALHA, IRRESPONSÁVEL e INCAPAZ de resolver problemas mínimos que sempre aconteceram, mas que a cada dia que passa, essa empresa (que se trocarmos apenas a letra E pela letra A, mostrará o tipo de serviço que ela realiza - ENEL > ANAL) afirma sua total INCAPACIDADE e INCOMPETÊNCIA em resolvê-los.

Ontem, antes mesmo  de começar a chuva, moradores de vários bairros dentre eles, Ubatiba, Saúde, Flamengo, Colinas, Marquês, e Condado já estavam sem luz (após cinco piques de luz que com certeza danificaram muitos equipamentos elétricos). Veio a chuva forte e apenas por volta das 13 horas, o fornecimento foi regularizado em ALGUNS locais.

Ainda várias ruas destes bairros estão sem energia elétrica. Destacamos a rua Gerânio (primeira rua à direita após a ponte) no Condado, não só pelo fato de estar trazendo incômodos aos moradores, mas pelo fato de que nesta rua, está localizado o LAR PARA IDOSOS CANTINHO DA ROÇA (que abriga cerca de 30 idosos QUE NÃO PODEM FICAR SEM FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA.

O problema se agrava no local, pois os cabos de força e luz caíram na rua (desde a pracinha do Condado perto de um ponto de ônibus) e moradores 'heróis', colocaram suas vidas em risco, levantando provisoriamente estes cabos com bambus.

Esperamos que esta empresa INCOMPETENTE resolva o mais breve possível este problema, para que moradores e principalmente os IDOSOS não  passem por problemas e até mesmo por risco de morte.