sexta-feira, 15 de março de 2024

ELEVADORES DO INOÃ CENTER NUNCA FUNCIONAM PLENAMENTE

 


Usuários do Shopping Inoã voltaram a entrar em contato com a redação do Barão de Inohan para reclamar mais uma vez dos elevadores existentes no local.

Dos dois elevadores, somente um opera (há um bom tempo) e ainda assim, este único que funciona, vive com problemas.

As botoeiras dos dois andares estão quebradas impedindo que se chame o elevador, e o aparelho só funciona com o comando interno, ou seja, se algum cliente das lojas shopping usar o elevador do primeiro para o segundo andar, este funcionará normalmente, porém ficará parado no segundo andar, até que outro usuário faça uso e o leve para o primeiro andar. Isto não acontecendo, o elevador ficará parado e usuários que estejam no primeiro andar, terão que acessar o segundo através das escadas. 

O problema segundo clientes e funcionários do shopping é recorrente e agora, o problema está acontecendo há quase três semanas. 

"Isto é falta de acessibilidade pois impede o direito de ir e vir de pessoas com deficiência de acessar o segundo andar onde inclusive tem um restaurante. Idosos, pessoas com deficiência ou que não possam subir e descer escadas ficam tolhidas no seu direito de ir e vir. E a gente não consegue encontrar o síndico ou administrador para fazer uma reclamação. Completo descaso com os clientes e com as lojas que ficam no segundo andar que deixam de receber clientes por falta de acessibilidade" explicou indignado uma usuária do shopping.

A redação do Barão de Inohan não encontrou responsáveis pelo shopping e pela internet, não foi encontrado qualquer telefone para contato com a administração.

Esperamos que o problema seja solucionado o mais breve possível.