domingo, 20 de julho de 2025

SGT. MILIONE É ASSASSINADO EM BAR NO MANU MANUELA


O policial militar - Sargento Milione - de folga, foi assassinado no começo da noite do domingo (20/07) em um bar localizado na praça do Manu Manuela, loteamento às margens da RJ-106, em Maricá.

Segundo informações, o sargento PM Fábio Henrique Milione foi surpreendido por criminosos e atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava no estabelecimento. Ele atuava há quase 10 anos como responsável por uma equipe de segurança privada na região.

Segundo relato da esposa, a vítima estava no bar quando um homem entrou, comprou um cigarro e saiu. Poucos minutos depois, o mesmo indivíduo retornou já atirando contra o policial. Ela contou ainda que o marido chegou a desconfiar da atitude do homem antes de ser atacado.

O socorro foi acionado, mas o sargento Milione já chegou sem vida ao centro de traumas do Hospital Municipal de São José do Imbassaí. A área foi isolada pela Polícia Militar, e a DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) já está à frente das investigações.

Esta não foi a primeira vez que o sargento foi alvo de criminosos. Em 2019, Milione sofreu uma tentativa de assassinato também no Loteamento Manu Manuela. Na ocasião, ele estava de folga em uma padaria quando foi baleado na perna por dois homens que passaram em uma motocicleta Honda Biz vermelha. O policial sobreviveu ao atentado e foi socorrido por colegas da 6ª Companhia de Maricá ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.