quinta-feira, 23 de abril de 2020

EMPRESÁRIOS MARCAM CARREATA PARA SEXTA ÀS 9 EM MARICÁ



Integrantes do MML - Movimento Maricá Livre e alguns empresários de Maricá, estão marcando uma carreata para a manhã da sexta feira 24/04, colocando o prefeito de Maricá - Fabiano Horta, numa sinuca de bico, onde afirmam que o atual governo adotou uma posição desfavorável indo contra os maiores captadores de votos e maiores empregadores da cidade. Afirmam também que muitas demissões já foram relatadas por diversos empresários. E no final da convocação (descrita na integra abaixo) questionam o prefeito: "O comércio voltará a funcionar ou o Sr Prefeito continuará absorvendo a responsabilidade das demissões em massa e fome da população?"

Resta saber se as autoridades do município irão permitir tal man ifestação, devido a possivel grande aglomeração no Paruqe Nanci, local da concentração e depois, durante o percurso ainda não informado.

Confira a convocação:

Diante à postura omissa do Prefeito Fabiano Horta às necessidades dos empresários e seus funcionários, sexta-feira 24/04 haverá uma carreata em prol da dissolução do desemprego de milhares de pessoas e falência das empresas.
"Desemprego acarreta em fome e não é isso que desejamos na cidade. Queremos trabalhar de forma consciente" relatam os empresários!!!
A carreata reivindica a abertura parcial do comércio com 30% de sua capacidade, seguindo todas as orientações de segurança, assim como os comércios essenciais estão fazendo.
Os empresários se mostraram muito organizados e uniram forças para lutar por essa causa. O atual Governo adotou uma posição desfavorável indo contra os maiores captadores de votos e maiores empregadores da cidade.
Muitas demissões já foram relatadas por diversos empresários.

Com o PAT em análise e sem apoio da Prefeitura, a população precisa buscar meios de se sustentar.
O comércio voltará a funcionar ou o Sr Prefeito continuará absorvendo a responsabilidade das demissões em massa e fome da população?