Foi identificada como Adriana Francisca Silva (49), TIA PIZA, a mulher assassinada a tiros na noite da quarta-feira, 29, durante um atentado criminoso na comunidade da Estação, no distrito de Ponta Negra.
Conhecida carinhosamente como “Tia Piza”, a moradora era muito querida pelos vizinhos e amigos, sendo lembrada pelo seu carisma e alegria.
O crime aconteceu por volta das 22h da quarta feira 29/10, na Estrada de Jaconé, quando criminosos armados chegaram em uma motocicleta preta e em um carro Fiat Uno branco, atirando diversas vezes em direção às pessoas que estavam na rua. Adriana foi atingida e não resistiu aos ferimentos.
Policiais do DPO de Ponta Negra e do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 6ª Companhia de Maricá foram acionados e isolaram a área até a chegada da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que realizou a perícia no local e investigará os crimes.
Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido pela Defesa Civil Estadual e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Niterói.
O fato chocou os moradores da região. A motivação do ataque ainda é desconhecida.
TIA PIZA
Nas redes sociais, amigos e vizinhos lamentaram profundamente a perda de Tia Piza. “Uma perda irreparável! Sempre será lembrada pela sua alegria”, escreveu uma moradora. Outra destacou: “Difícil acreditar... nossa comunidade está de luto”.
Adriana deixa três filhos e uma legião de amigos inconformados com a violência que tirou a vida de uma das pessoas mais queridas de Ponta Negra.
GRANADA É ENCONTRADA
Uma granada foi encontrada na manhã da quarta-feira, 30/10, na comunidade da Estação, no distrito de Ponta Negra, no mesmo local que foi palco de um ataque criminoso na noite anterior, resultando na morte de TIA PIZA, moradora do local.
Segundo informações, moradores acionaram a Polícia Militar após localizarem o artefato dentro de um terreno. Equipes da 6ª Companhia de Maricá foram enviadas ao local e isolaram a área para evitar riscos à população.
O episódio ocorre menos de 24 horas após o atentado a tiros registrado por volta das 22 horas de terça-feira, 29. De acordo com relatos, criminosos em uma moto preta e em um Fiat Uno branco passaram atirando em direção a pessoas que estavam na rua, atingindo a vítima fatal.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime e apurar se há relação entre o atentado e o artefato encontrado na quinta-feira.
 








