Finalmente mais um final feliz no desaparecimento por dois dias de uma adolescente em Maricá. A jovem Julia de Oliveira (16), moradora de Cordeirinho que estava desaparecida desde ao sair de sua residência por volta das 18 horas e segundo sua mãe desde então não sendo mais vista, retornou para casa no final da tarde da terça feira 14/10.
Falando com a mãe da jovem, ela declarou pelo whatsApp: "Chegou bem, graças a deus! Ela acabou falou q estava com uma amiga e depois elas foram casa do amigo."
Pelo que entendemos da fala da Sra. Joana de Oliveira, mãe de Julia que havia feito o registro do desaparecimento na 82 DP e pediu muita ajuda para encontrar a filha através de redes sociais e buscando a imprensa local, sua filha 'CHEGOU BEM, GRAÇAS A DEUS! ELA ACABOU DE CHEGAR (por volta das 20 horas) E FALOU QUE ESTAVA COM UMA AMIGA E QUE DEPOIS ELAS TERIAM IDO PARA A CASA DE UM AMIGO'.
Júlia estava sem celular e nestes dois dias não entrou em contato com familiares e amigos, o que preocupou por demais sua mãe, que agradeceu à todos pela corrente de ajuda na busca de Júlia.