Os casos infelizmente se repetem, mas na quarta feira 04 de fevereiro, agricultores das fazendas no Espraiado que organizam maravilhosamente (mesmo com poucos recursos e falta de segurança) plantações de diversos produtos, vieram à público denunciar os furtos que estão acontecendo quase todos os dias dos cultivos realizados no Espraiado.
Não bastasse os furtos (desviando produtos destinados a merenda escolar de Maricá), os agricultores reclamam que os MELIANTES estão entrando nas plantações e destruindo muitos pés de aipim e roubando pés que ainda estão em fase de crescimento.
São poucos agricultores (a maioria da Associação de Agricultores do Caju), mas são unidos e afirmam que apesar do triste fato, não irão desistir e entregarão produtos de qualidade para a merenda escolar das escolas maricaense. Mas pedem mais segurança, mais atenção e mais recursos para que possam melhorar cada vez mais esses cultivos.
ATENÇÃO SECRETARIA DE AGRICULTURA E PECUÁRIA, ATENÇÃO SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ, vamos dar mais atenção a estes agricultores e acabar com estes furtos e destruições.







