Pastor fala de sua viagem no final de 2025 para a Venezuela, onde se encontrou com pastores locais que relataram e ele mesmo pode comprovar a vida 'desgraçada' que os venezuelanos estão passando e vivendo. Médicos ganhando U$ 10 dólares mensais, professores ganhando U$ 6 dólares mensais, vivendo em extrema penúria.
Sua viagem foi antes da retirada de Maduro pelas forças dos Estados Unidos, mas o alerta foi maior ainda, pois não mostrou apenas a penúria pela qual os venezuelanos passam, mas como um governo socialista e ditatorial (esta é apenas a diferença para o governo brasileiro, que 'ainda' não é ditatorial) faz com sua população, deixando-a extremamente depende dos aportes públicos.
No caso de templos, o regime ditatorial se esforça em trazer todos para seus braços e começa dando benesses aos seus líderes, como está acontecendo também aqui no Brasil.
Em Maricá, o prefeito sancionou no final de 2025 uma lei ISENTANDO TODOS OS TEMPLOS RELIGIOSOS (de todas as matizes) DE PAGAMENTOS DE IPTU e outros impostos municipais, com retroatividade caso tenham dívidas com o erário público.
E ai ficam as perguntas:
- é controle do executivo nos seitas, doutrinas e religiões no município?
- por que essa benesse com só com os templos? Por que o cidadão comum incapaz de se manter dignamente com o que aufere também não é beneficiado?
- por que entidades como PESTALOZZI, NAIR, LAR DOS IDOSOS, LAR DOS PEQUENINOS dentre várias outras também não recebem esse benefício?
PERIGOSO, MUITO PERIGOSO!
Confira o vídeo abaixo:





