terça-feira, 1 de setembro de 2020

APÓS MATÉRIA DO BARÃO E VÁRIAS DENÚNCIAS DE AGLOMERAÇÕES, ENEL ATENDERÁ POR AGENDAMENTO

Denúncia do Barão de Inohan ajudou na decisão do atendimento por agendamento


O setor de Distribuição de Energia da ENEL no estado do Rio de Janeiro (que atende a 66 municípios, dos 92 do estado) informou que o atendimento em 11 lojas passou a ser feito através de agendamento prévio. A informação foi divulgada na manhã da segunda feira 31/8 após diversas denúncias de aglomerações em agências da concessionária, inclusive na agência de Maricá, após matéria do jornal Barão de Inohan.

A marcação está disponível por meio do site da empresa www.enel.com.br ou da Central de Relacionamento (0800 28 00 120), o Agendamento poderá ser feito nas próprias lojas, ou nos demais canais de atendimento da companhia, onde o cliente poderá escolher data, horário e o endereço da agência para atendimento.

A empresa na nota, informou também que está cumprindo todas as exigências dos decretos federais, estaduais (nos estados onde atua) e municipais (exclusivo dos municípios onde faz a prestação do serviço) para a reabertura dos serviços essenciais, com todos os protocolos de higiene e segurança, distanciamento entre os atendentes, com uso obrigatório de máscaras (os clientes que acessarem a agência para atendimento deverão portar o EPI – equipamento de proteção individual), disponibilização de álcool em gel para os funcionários e usuários e marcações para distanciamento dos clientes nas filas e dentro das lojas.

A empresa reforça que afim de manter e cumprir os protocolos e distanciamentos sociais, os clientes deverão priorizar os canais digitais para o devido atendimento. A empresa colocou a disposição também o whatsapp robotizado chamado ELENA (21) 99601-9608.

Se o seu problema for apenas uma simples segunda via da conta, entre no site da empresa, digite o número do cliente sem o digito e o cpf e retire em menos de dois minutos a segunda via solicitada.