sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Valéria Valenssa é criticada pela comunidade evangélica por desfilar no carnaval

 Após 20 anos sem desfilar, Valéria Valenssa retornou à Sapucaí e desfilou pela União de Maricá, na Série Ouro do Rio. 


O que foi recebido com surpresa para muitos e alegria para outros tantos, se tornou motivos de críticas a eterna Globeleza. Há mais de 6 anos, Valeria é evangélica, e sua volta ao carnaval não foi bem vista por parte da comunidade evangélica (hipocrisia total - por que um evangélico não pode curtir o carnaval?). 

Nos registros do desfile compartilhados pela modelo, atriz e apresentadora, muitas pessoas elogiaram a beleza dela. Mas muitas outras criticaram e questionaram a posição de Valéria com a igreja. 

"Misericórdia, o povo volta pra lama com uma facilidade", "Dinheiro na mão, Bíblia no chão", "Se desviou?", "Trocou Jesus por 200 mil", foram alguns dos comentários recebidos por Valéria.

A ex-globeleza não chegou a se defender ou explicar sua posição, mas deixou uma mensagem em seu Instagram em relação aos julgamentos: "Ser reconhecido como cristão não é falar em línguas, e sim controlar ela" (sensacional a colocação da eterna Globeleza).

O que realmente aconteceu

Valéria teria recebido R$ 200 mil da prefeitura de Maricá para sair na União de Maricá, que fez sua estreia na Série Ouro do carnaval carioca e ficou em quarto lugar. Porém, Vanessa após a celeuma, negou que tenha recebido qualquer quantia para desfilar, mesmo tendo compromissos firmados com ela ao longo do ano: "A gratidão e o carinho que desenvolveu pelo local, são somente os únicos motivos que a fizeram aceitar o convite, que acabou tendo como combo a sua volta ao carnaval após hiato de quase 20 anos".

Mas sua assessoria informou (sem mencionar quanto), que valores foram enviados a empresária para poder desfilar e pagar sua equipe de produção.

baseado em matéria do Jornal Extra on line