sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

VEM AI O HIPER SUPERMARKET NO CENTRO DE MARICÁ


 O Supermarket, até então o segundo maior supermercado do centro de Maricá (só perdendo em espaço físico para o Hiper Princesa (com entrada pela rua Abreu Sodré e avenida vereador Francisco Sabino da Costa), começou em outubro de 2021 uma grande reforma em seu espaço físico pelo lado da rua Barão de Inoã que foi entregue à população conforme prometido e informado pelo Barão de Inohan com exclusividade, no mês de dezembro (https://obaraoj.blogspot.com/2021/12/supermarket-amplia-loja-no-centro-e.html).

Mas as novidades não pararam. As obras de ampliação ainda pelo lado da rua Barão de Inohan continuam acontecendo e pelo lado da avenida Francisco Sabino da Costa, a direção do Supermarket adquiriu as antigas instalações da LBV (que já foram demolidas e que agora atende na Rua dos Quintanilhas) e também adquiriu as instalações da floricultura Portal das Flores, para fazer uma mega ampliação, para se tornar o primeiro grande hipermercado do centro de Maricá.

Segundo entrevista exclusiva do jornal Barão de Inohan com o gerente da loja Sr. Carlos e com o gerente regional da rede (também chamado Carlos), na quarta feira 02 de fevereiro, estes informaram que outros dois grandes terrenos (um deles com uma residência que também será demolida) foram adquiridos para aumentar a área de estacionamento do mega hiper mercado.

Ainda segundo os gerentes, as obras de ampliação deverão estar concluídas até abril, mas como foi feito na primeira obra de ampliação, o por enquanto supermercado continua funcionando, sem que as obras parem. "Pedimos desculpas pelos transtornos durante as obras, mas em breve vocês terão mais qualidade, mais espaço, os melhores preços e um hipermercado à altura de Maricá", falou o gerente regional, Sr. Carlos.

Segundo informações obtidas, o hipermercado terá duas entradas para seus usuários (rua Barão de Inoã e avenida Francisco Sabino da Costa), mas a princípio o acesso para o estacionamento será apenas pela rua Barão de Inoã, para não afetar o já conturbado trânsito do centro de Maricá.