A prefeitura em nota, informou que fez o repasse no dia 15, mas que o "trâmite bancário" pode levar de dois a três dias para o que o Banco Mumbuca receba a verba para começar a enviar para os atendidos pelo auxílio emergencial que está em sua fase final. Esta é a ante penúltima parcela, que irá se extinguir em abril, conforme determinação do prefeito Fabiano Horta.
PROBLEMAS NO APLICATIVO
Usuários também estão reclamando de problemas durante o uso do aplicativo e até mesmo os comerciantes, afirmaram que por várias vezes, não conseguem receber os pagamentos dos usuários do sistema, não conseguindo concluir a compra nos estabelecimentos credenciados.
O banco Mumbuca informou que já detectou o problema e que estará sanando o mais breve possível.
Ainda assim, caso o usuário tenha algum problema, poderá entrar em contato com o Banco através do telefone 3731-1021 ou pelo whatsapp 21 97682-4864, ou indo até a matriz do Banco Mumbuca localizado na Rua Eugênio Modesto da Silva 293, no Parque Eldorado, próximo ao colégio Carlos Magno de segunda à sexta das 8 às 17 horas.