domingo, 13 de fevereiro de 2022

MAUS TRATOS NO POSTO DA 83: "POR QUE NÃO FORAM PARA UPA?" PERGUNTA A PEDIATRA.


Mais uma denúncia de mal atendido e maus tratos no posto da 83, e mais uma vez, perpetrado pela mesma "pediatra". Uma mãe aflita leva o seu filho n final da noite do domingo com diversos sintomas de gripe, garganta incomodando, febre e acaba sendo mal tratado e em consequência, a criança também é ao não ser bem atendida e ao ver a "médica" falar em tom jocoso e ríspido com sua mãe. Será que este SER não sacou que num domingo próximo à meia note, nenhuma mãe vai passear com seu lho em um posto de saúde?

Em rede social, esta mãe indignada dá o seu grito de alerta: "Alôooo Prefeitura Municipal de Maricá, está na hora de começar rever essas pediatras que trabalham no Posto Santa Rita!! ( EXCESSÃO A ALGUNS)

Mal educada, não olha a criança direito, dá diagnóstico pelo "achismo dela" e ainda por cima pergunta porque eu não levei pra UPA. 

Toda vez quando preciso e bato de frente com essa 'profissional' ela pergunta: "PQ EU NÃO LEVO PRA UPA?'

Agora qual a lógica de você morar perto de um posto de saúde 24 hrs, tendo sua filha queimando em febre, a essa hora - após às 23 horas (CONDUÇÃO PRA IR TEM E PRA VOLTAR NÃO TEM), e mandar eu ir a UPA, só me diz qual a lógica disso? 

Se ela examinasse a minha filha e falasse que tinha NECESSIDADE de um raio x, eu até dava um jeito, maaaaas não, ela mal olhou pra minha filha e me perguntou o que ela tinha e me perguntou porque eu não levei pra UPA?!

E ainda me disse 'que já percebeu que o pessoal daqui (Itaipuaçu) não gosta de ir a UPA'. 

Ah, pelo amor de Deus.  Não quer trabalhar, fica em casa e dá lugar a quem queira! Falta de respeito, isso é uma falta de respeito. PEDIATRA DE MERD@@@@@!! Não desmerecendo aos profissionais de saúde que eu sei que ali tem bons, mas essa Pediatra já deu. 

Na manhã da segunda feira 14/02, estarei fazendo uma denúncia na ouvidoria municipal."

T.L.

Essa jovem mãe e sua filha saíram do posto da 83 após terem sido mal tratadas pela "pediatra", às 23:39 do domingo 13/02. 

Esperamos que o presidente da comissão de saúde da Câmara, que a secretária de saúde Solange Oliveira, tomem as devidas providências para AFASTAREM DE VEZ essa pediatra. Estamos aguardando e estaremos de olho COBRANDO.