Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), prenderam uma mulher acusada de matar o próprio irmão com cinco tiros na manhã da quarta-feira (23), no bairro de Ponta Negra, em Maricá.
A mulher foi detida encaminhada para a sede da especializada, em Niterói, onde após 4 horas de depoimento, Gizela Pereira Bornhausen, confessou que efetuou os cinco disparos de arma de fogo contra Rodrigo Bornhausen (foto abaixo). A arma utilizada no crime foi apreendida.
COMO FOI
Um homem foi morto a tiros dentro de casa na madrugada da quarta-feira (23), no bairro de Ponta Negra, em Maricá.O caso ocorreu por volta de 02:40 h, na Rua 157. Segundo informações, a vítima estava na residência com sua família, quando foi alvejado por cinco tiros.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local, mas o homem já estava sem sinais vitais.
Policiais militares também foram acionados e chamaram os agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) para a realização da perícia.
O corpo da vítima, identificado como Rodrigo Bornhausen (45), foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, no município de São Gonçalo.
Também segundo informações, na residência há cães, que aparentemente não atacaram o autor dos disparos, e não tem sinais de arrombamento na residência. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Baseado em informações da 82 DP e do site MaricáInfo