sábado, 26 de fevereiro de 2022

COMERCIANTES INSATISFEITOS AMEAÇAM BOICOTE AO "INCOMPETENTE" BANCO MUMBUCA


 Cresce em redes sociais o movimento de comerciantes para um possível boicote ao Cartão Mumbuca após o carnaval. Desde o início do ano, onde novas regras para a utilização do cartão foram impostas (uma delas que gerou muita gritaria, como o fim dos pagamentos de contas e boletos, para pessoas físicas), obrigando a maioria dos beneficiários e comerciantes a atualizarem seus aplicativos, estes últimos vem reclamando que o dinheiro recebido nas transações comerciais está ficando preso no banco, sem que o comerciante consiga utilizá-lo para nada.

Vários comerciantes informaram já terem ido diversas vezes ao banco para tentar solucionar os problemas, sem sucesso.

Uma das comerciantes desabafou: "Como pode você ir a um banco resolver um problema na sua conta comercial, pois você não consegue movimentá-la e pela segunda vez te atendem, pegam o seu nome, telefone, e mandam você esperar em casa que irão resolver. Como assim? 

Acredito que não só eu, mas muito comerciantes em Maricá estão com  mesmo problema, mas o Banco Mumbuca tem que resolver, não mandar o povo esperar em casa. Imaginam se a moda pega? Vamos na caixa no banco do Brasil... e eles fazem a mesma coisa. Imaginem só!

Há uma semana estou tentando resolver minha situação, e o banco manda eu esperar em casa, espera 24h, 48h, e hoje o mais rápido possível. Quando será isso?

Tenho contas a pagar e eu não posso explicar aos meus boletos que não consigo tirar o dinheiro do banco, por que o banco está com problemas. E que problemas são esses que ninguém explica? Qual é o prazo para solucionar o problema?

Banco Mumbuca, queremos uma solução!"


COMERCIANTES FALAM EM BOICOTE E NA POSSIBILIDADE DE NÃO TRABALHAR MAIS COM O CARTÃO MUMBUCA

E continua a discussão sobre o uso do cartão: "O prefeito avisou que não iria mais poder pagar boletos com o cartão Mumbuca. Horrível isso! Totalmente fora da realidade! Também estou sofrendo e pensando seriamente em parar de receber o Mumbuca aqui na loja. Acho que se todos os comerciantes fizessem esse boicote ao Mumbuca, eles resolvem rapidinho!!!"

"O meu é comercial e de acordo com o banco, conta comercial pode pagar boleto, mas eu não consigo fazer nada, não pago, não transfiro e nem resgato"

"Minha conta comercial não está pagando boleto não!"

"Pois é, tem que atualizar o aplicativo. Já tentei fazer isso na minha e nada, por isso fui lá. O dinheiro está preso, não consigo fazer nada!"

Esperamos que os problemas sejam logo resolvidos para o bem dos usuários, dos comerciantes e da própria sobrevivência do Cartão Mumbuca.