O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


domingo, 12 de maio de 2024

PARA QUE SERVE O HOSPITAL COM NOME DO GENOCIDA?


Mais reclamações e é preciso que a secretaria de saúde informe, COMO FUNCIONA os atendimentos do Hospital Municipal de São José do Imbassaí (aquele que tem nome de genocida reconhecido pela ONU e que nos recusamos a publicar).

Um hospital lindo, com excelentes funcionários, mas que volta e meia aparecem usuários reclamando do tipo de atendimento prestado e da negação dos mesmos (fora diversos problemas de funcionários das terceirizadas reclamando de atrasos nos salários e falta de benefícios).

O mais recente problema aconteceu com a conhecida advogada e ativista SOLANGE LOBO (moradora de Itaipuaçu há décadas) e que muitos serviços prestou e continuam prestando em prol dos munícipes e da cidade num todo.

Em rede social Facebook, Solange relata um problema pela qual passou no hospital "referência" (de que?) emitindo nota de repúdio em caixa alta que reproduzimos abaixo na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO!!!

O MOTIVO,  DESTE REPÚDIO É PARA DIZER E GRITAR QUE O HOSPITAL MUNICIPAL ... , NO NOSSO MUNICÍPIO, ME NEGOU ATENDIMENTO, POIS, EU PRECISAVA NAQUELE MOMENTO DE SOCORRO. JÁ TINHA IDO NA UPA, CONDE MODESTO, NADA PUDERAM FAZER...

UMA SENHORA, QUE ME ME ATENDEU, EMBORA EU ESTIVESSE NA CADEIRA DE RODAS, NÃO DEIXOU EU ENTRAR, ALEGANDO QUE "ESTE HOSPITAL É DE PORTAS FECHADAS"... LOUCURA!!!! VOCÊS JÁ VIRAM HOSPITAL DE PORTAS FECHADAS?

APÓS, EU DIZER QUE ERA ADVOGADA, VEIO À RECEPÇÃO, UM MÉDICO, QUE DEVE SER RESIDENTE E FALOU QUE LÁ ELES NÃO PODIAM FAZER NADA...UE EU FOSSE PARA O CONDE MODESTO...

ENFIM, ESTOU AQUI GRITANDO PRA QUE VOCÊS SAIBAM O QUE ACONTECE NA NOSSA CIDADE. 

O CONDE MODESTO CONTINUA SUJO, E SUPER LOTADO... A UPA, COM MÉDICOS SEM PACIÊNCIA...

JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES PARA FALAR COM O NOSSO PREFEITO, MAS É IMPOSSÍVEL...

PESSOAL!!! MORO AQUI HÁ 40 ANOS, NÃO INCOMODO À SAÚDE DAQUI, MAS, QUANDO PRECISEI, FOI ME NEGADO...

SR. PREFEITO! TENHO CERTEZA QUE O SR, NÃO SABE DE TUDO QUE ACONTECESSE NESTE MUNICÍPIO...

SOCORRO!!!!

GRATIDÃO DEUS...

BEIJOS PARA TODOS VOCÊS

Solangge Lôbo

Solicitamos que a secretaria de saúde informe quais os procedimentos, atendimentos e efetivamente para que e como serve o hospital municipal de São José do Imbassai.