Segundo a secretaria de saúde, o profissional estava no seu primeiro plantão na unidade e foi encontrado sem vida no banheiro da área de descanso.
Um médico foi encontrado morto dentro do Hospital Municipal Conde Modesto Leal na tarde da segunda-feira (20). O médico identificado como Daniel Marquês da Costa (32), dirigiu-se ao dormitório para o seu horário de descanso, mas não retornou. Preocupados, os colegas foram procurá-lo e o encontraram caído no chão do banheiro (segundo informações oficiosas passada por funcionários da unidade hospital que pediram para não se identificar, foi encontrado com uma seringa em seu braço), já sem vida.
Segundo a Prefeitura, o profissional estava no seu primeiro plantão na unidade e foi encontrado sem vida no banheiro da área de descanso no final da manhã.
Em nota, a Prefeitura de Maricá lamentou a morte do médico e disse que a equipe tentou realizar manobras de reanimação.
“A equipe médica do hospital realizou todas as manobras de ressuscitação, mas infelizmente sem êxito. Foi feito um registro de ocorrência e a Polícia Civil, está conduzindo o caso. A Secretaria de Saúde reitera as condolências aos entes queridos e amigos, desejando força a todos”, completou em nota.
A 82ª DP está investigando o caso e o corpo passará por exame de necropsia. Agentes realizaram diligências para apurar as causas e circunstâncias da morte.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO