sábado, 4 de maio de 2024

LAVA JATO COM TRAJE A RIGOR (precisa?)


 O posto Ipiranga localizado no quilômetro 22 da RJ 106 (sentido centro de Maricá), bem em frente ao hospital municipal de São José do Imbassaí, tem um atendimento de primeira, com bons frentistas, inclusive vestidos com uniformes totalmente fora das características da maioria dos postos, onde chegamos e vemos os funcionários de macacão, ou com roupas de brim.

Neste posto, os frentistas nos recebem com calças de tergal, blusa social e até de gravata, o que realmente causa uma boa impressão. Mas todo esse cuidado e preciosismo no uniforme dos funcionários de certa forma parece ser exagerado no caso do funcionário responsável pelo lava jato, que (pasmem), usa o mesmo tipo de uniforme, que acaba ficando encharcado depois das duas primeiras lavagens do dia, por mais cuidados que tenham.

São (segundo informações), obrigados a até usar gravata, mas que no decorrer do dia e do intenso calor (já que o lava jato não tem nenhuma cobertura, acabam retirando.

Parabenizando a direção do posto com esse extremo cuidado na apresentação dos seus funcionários e no atendimento em geral, sugerimos que o funcionário do lava jato, use um macacão (se possível de tecido impermeável) para ficar mais de acordo com o serviço prestado e para preservar a saúde e bem estar do servidor.