quinta-feira, 30 de maio de 2024

ATIVISTA DENUNCIA CAOS NO CONDE MODESTO LEAL

Luana Gouvêa, ativista, líder comunitária e uma das fundadoras do magnífico grupo SIMPLIFICA DOWN em um texto contundente, denuncia descaso e 'caos' no Conde Modesto Leal e supostos favorecimentos no hospital municipal de São José do Imbassai  


"O Hospital Municipal Conde Modesto Leal é uma vergonha! Não existe um sistema funcional ali dentro das maquinas operacionais ao centro cirúrgico. São inúmeras pessoas aguardando por uma internação ou exames nos corredores, sem o mínimo de dignidade! Enquanto o "chegueDor" dos políticos, aquele hospital na RJ 106, com nome de assassino virou área VIP de políticos (só funciona para eles) tem estrutura para internar e fazer qualquer procedimento cirúrgico mas não fazem! Como disse, o hospital que foi construído com muito custo, na base de escândalos por corrupção... hj, não serve a população como foi prometido quando criado o projeto. O hospital "chegueD'or" serve bem e muito bem, apenas quem está "na bolha" do sistema! 

Em 2020 o hospital municipal cheguevara, foi inaugurado em Maricá, com o intuito de diluir os atendimentos do hospital municipal Conde Modesto Leal. Parece que esse, foi mais um plano de governo de faixada, pois a "rededor" do município, financiada com dinheiro público, não atende sua população!

https://www.instagram.com/reel/C7kMsYvPsPd/?igsh=b2d0Y2g3dzFwdm0w

Luana Gouvêa