O tradicional restaurante TOCA DO VOVÔ localizado na rua 13, na entrada da ponte da Barra, sentido Guaratiba e localizada ao lado do DPO da Barra, foi ARROMBADO na noite/madrugada da quinta para a sexta feira dia 30/31 de maio.
Segundo informações da proprietária (nossa amiga e querida por todos da região e inúmeros clientes, Teresa), os meliantes levaram 5 (cinco) botijões de gás, 10 (dez) engradados de cerveja de 600 ml, todos os packs de refrigerantes, todo o estoque de cigarros que foram adquiridos para o feriado prolongado de Corpus Christi, bebidas finas, uma peça com cerca de 5 (cinco) quilos de carne seca e inúmeras cervejas geladas.
Segundo a proprietária e várias pessoas que colocaram em redes sociais as postagens sobre o absurdo furto, os meliantes ficaram no local por razoável tempo (para poderem subtrair tão grande quantidade de mercadorias) e com certeza, não foram moradores em situação de rua ou viciados em drogas que frequentam o local, pois para subtrair tal quantidade de produtos, quem o fez, com certeza utilizou uma pick-up ou um caminhão baú, e com certeza, não foi uma única pessoa.
A proprietária e moradores do local tentam imagens de câmeras de vizinhos e solicitam imagens de possíveis câmeras do CIOSP.
Também segundo informações o DPO estaria vazio em função das ações no Risca Faca em Inoã, em função do policial sequestrado no local.
A reportagem do Barão estará entrando em contato com o Major Yeddo para possíveis esclarecimentos dos fatos.
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO