A agonia da família de Aline e Wilson, pais de Maria Eduarda (16), moradora do SPAR começou na manhã do domingo 22, quando ao acordar, D. Aline foi ao quarto de sua filha chamá-la para tomar café para depois irem à praia e não mais encontrou a filha.
Na manhã da segunda feira o Barão de Inohan foi a primeira mídia a colocar matéria falando sobre o caso (MENINA DE 16 ANOS DESAPARECE DE CASA NO SPAR https://obaraoj.blogspot.com/2023/01/menina-de-16-anos-desaparece-de-casa-no.html) após várias mensagens já postadas em redes sociais e após entrar em contato e falar diretamente com a mãe de Maria Eduarda, D. Aline que detalhou o que aconteceu.
Desde então, Maricá começou uma enorme mobilização na tentativa de encontrar Duda. Várias mídias começaram a postar matérias sobre o caso que entrou para o sistema SOS CRIANÇA DESAPARECIDA.
Diante de tal situação e ainda sem nenhuma resposta positiva, amigos e familiares farão uma corrente de oração e um ato de abraço aos pais de Duda, na tarde do domingo 29 a partir das 16 horas, na praça do SPAR próximo ao local onde moram.
COMO TUDO COMEÇOU
A jovem Maria Eduarda de Oliveira Ramos (16) moradora do bairro SPAR (próximo a Santa Paula) e aluna do colégio Dr. João, desapareceu de casa na noite do sábado para domingo (21 para 22) sem deixar rastros.
Em conversa telefônica com a mãe da jovem, D. Aline informou que na noite do sábado todos passaram um dia normal como sempre acontece, jantaram e Maria Eduarda teria ido para o seu quarto para dormir. Na manhã do domingo quando D. Aline foi acordar a filha e chamá-la para irem à praia, deu conta da ausência de sua filha.
Como não viu a menina sair de casa, não sabe o horário que isso aconteceu, para onde possa ter ido e com que roupa poderia estar. Os únicos pertences de Maria Eduarda que D. Aline sentiu falta foram o celular e o carregador, porém, nem ela, nem o pai Wilson, assim como outros conhecidos, estão conseguindo entrar em contato com a menina.
Ainda segundo D. Aline, Maria Eduarda sempre foi uma menina tranquila, dócil, e sempre se comunicava com a mãe e com o pai até mesmo para ir à escola e cursos.
Em rede social Wilson, pai da menina se manifestou: "Peço a ajuda de todos compartilham esse postagem desde ontem que a minha filha não aparece em casa, se alguém tiver alguma notícia, ou tenha visto ela avise por favor.21968847696 (pai) 21990738326 (mãe)"
Em outra postagem implorou: "Filha, por favor volte pra casa, e acaba com esse sofrimento de toda a família estamos muito preocupados com você, não fazemos ideia de onde você está. por favor mande notícias".
Quem souber do paradeiro da menina ou a tenha visto, entrar em contato com a redação do Barão de Inohan 21 99556-9567 ou ligar direto para seus pais: WILSON 21 96884-7696 e ALINE 21 99073-8326 (whatsapp).
#VOLTALOGODUDA