Em entrevista ao podcast SOS MARICÁ na noite da quinta feira 19, o vice-prefeito Diego Zeidan informou que aceitou o convite para ser secretário de economia solidária da cidade do Rio de Janeiro, no governo de Eduardo Paes.
Segundo Diego, este convite veio para que ele possa levar para a cidade do Rio de Janeiro a experiência da moeda comunitária e do Banco Mumbuca para a capital. "Eu tive a experiência de ser secretário aqui e conheço todo o funcionamento da moeda e quero levar esse conhecimento para o Rio de Janeiro. Vai ser um desafio, mas vai ser um desafio daqueles bons", informou o vice-prefeito.
Segundo Diego, o foco principal serão as comunidades, as favelas, para movimentar o comércio dando oportunidades de novos empregos e novos empreendimentos.
Diego explicou também que iniciando os trabalhos no Rio, ele terá que se licenciar como vice-prefeito. mantendo o cargo porém sem receber seus vencimentos e seu salário será como secretário da cidade do Rio de Janeiro.
Diego garante que continuará morando em Maricá e continuará atendendo a população semanalmente como sempre faz e se não for possível esse atendimento semanal, com certeza fará quinzenalmente.