terça-feira, 3 de janeiro de 2023

É FALSA A INFORMAÇÃO QUE PASSAGEIRA TERIA FRATURADO A COLUNA DENTRO DE VERMELHINHO

Passageira sofre uma luxação em decorrência de uma escoliose já adquirida


 Uma mulher sofreu uma lesão na coluna após um ônibus ‘Vermelhinho’ da linha E02 Centro x Ponta Negra via Cordeirinho, passar por um quebra-molas na 
Avenida Maysa na noite da segunda-feira, 02/01, próximo a rua 134. 

O incidente aconteceu por volta de 18:15 h. Segundo as informações, o ‘Vermelhinho’ fazia sua viagem normalmente  quando motorista acabou freando muito forte em cima do quebra-molas e a mulher identificada como Adriana Silva (47) acabou lesionando a coluna. 

PASSAGEIRA FOI LESIONADA DEVIDO A UMA ESCOLIOSE JÁ ADQUIRIDA E INFORMAÇÃO SOBRE FRATURA NA COLUNA É FALSA

Uma outra mídia local informou que a passageira teria FRATURADO a coluna, mas como o jornal Barão de Inohan informou e AFIRMOU acima, a passageira sofreu uma LESÃO na coluna, e não uma FRATURA.

Conversando com o diretor de tráfego da EPT - Sr. João Brito, este informou que a passageira está bem (dentro do quadro) e que a EPT e a Viação N. S. do Amparo (prestadora de serviço e responsável pela linha E02) estão dando as devidas atenções à passageira lesionada.

Abaixo, toda a dinâmica do incidente enviada com exclusividade ao jornal Barão de Inohan:

Coletivo envolvido com queda de cliente durante a  viagem.

Local:

Avenida Maysa, altura do lote 02,qd:188.Ponta Negra.

HR:18:15 aprox.

Coletivo:

MAR 01.070.

L.: E-02 (Ponta Negra para a Rodoviária).

Colaborador:

Alessandro Ribeiro Estrela.

Terceiro vítima:

Adriana da Silva.

A cliente encontra se bem. Está passando pelos procedimentos de rotina e o médico, em conversa direta, reportou que a mesma não sofreu lesão grave. A cliente sofreu uma luxação em decorrência de uma escoliose já adquirida; que os exames que a mesma fará são compatíveis com o caso e de caráter obrigatório.

Dinâmica:

O colaborador informou que ao transpassar um quebra molas na Avenida Maysa (não soube informar se em velocidade compatível ou não) e que logo após, a cliente queixou-se de dores na região lombar. O colaborador prontamente interrompeu a viagem e ligou para o Coordenador Sérgio e em seguida, conforme orientado, ligou para o resgate. Aguardou pela chegada da vtr no local e com o coletivo ligado para dar conforto a cliente. Assim que o resgate chegou, o colaborador ligou para mim e informou. Após seguiu para a unidade médica e GM.

O colaborador comparecerá no setor instrutoria Locação dia 03/01 as 09 hrs para avaliação do fato.

Em rede social, uma das amigas deixou a seguinte mensagem: 

C. R.: Amiga do céu....Mas será possível que tudo acontece com vc minha amiga??? Deus no controle!! Vou te ligar!!"

Mais uma vez o jornal Barão de Inohan apura a veracidade dos acontecimentos passando a VERDADEIRA INFORMAÇÃO. Desejamos o pronto restabelecimento da passageira.