Contratados pela OS Mahatma Gandhi, servidores municipais terceirizados (que merecem o mesmo respeito que os concursados e comissionados), estão há dois meses sem receber seus salários.
São funcionários da área de TI (Tecnologia da Informática), seguranças, maqueiros, pessoal da humanização e o pessoal de manutenção ligados a SOLUTION. Se um destes grupos resolverem parar de trabalhar um caos estará instalado no Conde. Imaginem todo o sistema de informatização do hospital paralisado?
Imaginem como ficaram os deslocamentos de enfermos sem os maqueiros? E como ficará o hospital sem os seguranças? Isso sem contar na questão da manutenção dos equipamentos sem o pessoal da SOLUTION.
Segundo informações obtidas, a Mahatma Gandhi faz desse procedimento uma prática corriqueira, atrasando salários e não pagando rescisões dos funcionários nas empresas e/ou locais por onde já passou.
Segundo a prefeitura de Maricá, todos os repasses já foram feitos, nada é devido a OS, portanto a questão é desorganização e falta de respeito com os seus funcionários. Mas como todos estão direta ou indiretamente ligados a secretária municipal de saúde e a direção do hospital Conde Modesto Leal, todos nós aguardamos uma solução rápida para este impasse.