sábado, 14 de maio de 2022

PROBLEMAS NO PONTO FINAL DA LINHA E35, NA PRAÇA DO FERREIRINHA


O leitor Ricardo G. de Almeida residente da Rua das Perpétuas lt15 Q33 Cs 02 - Itaipúaçu - Maricá, fez uma postagem em rede social e a reportagem do Barão de Inohan entrou em contato para saber detalhes sobre os problemas pelos quais vem passando. Sua residência fica muito próximo do final da linha E35 (Praça do Ferreirinha circular indo até o terminal de Itaipuaçu), na praça do Ferreirinha. Acontece, que os ônibus que ficam parados no local por vezes atrapalham a entrada e saída de pessoas e veículos das residências no local e ele fez uma solicitação a direção da EPT: 

"Gostaria de pedir encarecidamente que me ajudem a resolver um problema que vem se repetindo durante algum tempo e principalmente nos finais de semana.

 Trata-se dos vermelhinhos EPT que insistem em fechar totalmente a entrada da minha residência (garagem), o que já virou rotina. Todas as vezes que pedi para entrar e sair com os meus veículos acaba causando um transtorno estressante para minha família.

Na noite do dia 21/04/22 às 21 horas a situação saiu do controle. Durante todo o dia (início do feriadão) foi preciso que eu pedisse por três vezes que os coletivos, que fecharam totalmente a minha passagem, pudessem liberar para entrada e saída do meu veículo. E por último, na terceira vez, o motorista do coletivo ficou alterado ao ponto de fazer ameaças e me agredir verbalmente. 

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno. Att: Ricardo G de Almeida."

A reportagem do Barão de Inohan já passou o problema diretamente para o diretor de trânsito da EPT - João Brito, que prometeu resolver o problema e que tais fatos não mais ocorrerão.