terça-feira, 3 de maio de 2022

"CAUSOS" DE MARICÁ: DESPREPARADA NO HOSPITAL (???)

 


A rede social Facebook é fantástica. Vídeos hilários (alguns absurdos), muita curiosidade (algumas coisas úteis que nos servem de aprendizagem), mas muito porcaria infelizmente.

Memes diversos, e infelizmente muita política (repleta de fake news) e assuntos religiosos (com muita gritaria: Deus é surdo????).

Mas algumas postagens nos fazem parar e até não acreditar de tão absurdas, porém ao constatarmos a verdade, viram CASOS sensacionais, que podem entrar para o folclore de uma cidade. E em Maricá não é diferente, portanto sempre que tivermos um bom CASO, apresentaremos nos "CAUSOS" (sim, com U mesmo, para parafrasear aquele mineirinho bem do interior) DE MARICÁ.

E este é o primeiro CAUSO; uma postagem na rede social Facebook nos chamou atenção nos últimos dias:

"Olá minhas amigas!

Venho aqui contar um fato que aconteceu comigo ontem. Eu fiquei perplexa! Como tem gente no mundo que adora arrumar confusão por pouca coisa.

Ontem uma mulher ligou e perguntou se eu estava alugando casa   Eu respondi sim

Ela, será que vc poderia alugar para um amigo meu? 

Eu : Respondi na verdade eu estou alugando só para casal sem filhos ou pessoa aposentada.

Ela, mas o meu amigo é solteiro, bonzinho, paga direito e precisa alugar sua casa.

Eu respondi  não posso como já te disse só alugo  para casal ou pessoa aposentada.

Ela, mas é meu amigo, pode alugar. 

Eu não respondi nada

Ela, começou a berrar, igual uma pessoa desequilibrada e disse:  AH  se vc cai na minha mão no Hospital de Maricá.  Vc não sabe o que pode acontecer!

Eu desliguei o telefone.

Ela entrou no zap.  E começou falando um monte de besteira.  Eu bloqueei .

Ela: Foi no meu face para dizer um monte de besteira de minha casa, e dizendo que eu sou grossa!  Na verdade a grossa foi ela!  Eu fui lá no face e bloqueei tudo.

Gente contei isso aqui pq assim como aconteceu esse episódio comigo, pode acontecer com vcs. 

Ela trabalha no Hospital de Maricá, não  a conheço,  mas posso dizer tem problema psicológico. Precisa se tratar!  Por que ela me fez ameaça! E tudo  so porque eu não  quis alugar o imóvel.

Eu vou tomar minhas providências! 

Uma pessoa dessa não pode trabalhar no Hospital!"