A polícia do Rio de Janeiro tem relatado situações bizarras após usuários de drogas estarem tendo reações estranhas. Criminosos no RJ estão potencializando o efeito da cocaína com adrenalina e outras substâncias, fazendo com que os viciados apresentem comportamentos eufóricos e movimentos erráticos, apelidados pelos populares de “Piripaque do Chaves”
Composto apreendido
Um homem foi preso no Rio de Janeiro, em um dos acessos do Morro Tuiuti, na segunda-feira (25/4), com 9 caixas de uma substância usada para potencializar os efeitos da cocaína. A operação foi feita por policiais da 17ª DP (São Cristóvão). O bandido não teve o nome divulgado.
O criminoso estava de carro quando foi abordado pelos agentes. Na revista, os policiais encontraram as caixas com 450 ampolas de adrenalina. Conforme informado pelos investigadores, a substância encontrada seria utilizada para potencializar os efeitos da droga.
Ainda de acordo com a polícia, o homem afirmou para os agentes que a carga era de medicamentos vindos da Barreira do Vasco. As amplas seguiriam para o Tuiuti. Ambas as comunidades são dominadas pela mesma facção criminosa, o Comando Vermelho.