Na sessão da Câmara dos Vereadores de Maricá nesta segunda feira 28 de novembro, o vereador Dr. Felipe Auni criticou o projeto de lei que chegou a casa de leis com a proposta dos novos valores para os salários do prefeito, vice, secretários e procuradores do município.
Conforme informou o vereador, Maricá realmente está na contra mão do país, que ve em muitos casos salários de servidores sendo até reduzidos, com o país e o estado falido e é inadimissível que com apenas 25 funcionários, o municipio gaste quase MEIO MILHÃO DE REAIS.
Aproveitou para parabenizar a casa de leis por não ter aumentado os salários dos vereadores para a próxima legislatura, embora, como disse, por lei, este poderiam ter legislado em causa própria.
PREFEITURA DEFENDE AUMENTO ALEGANDO QUE SECRETARIAS DIMINUIRÃO DE 35 PARA 21
Afirmando (conforme segunda tabela abaixo) que o número de secretarias irá diminuir para a próxima legislatura de 35 para 21 secretarias, a prefeitura afirmaque fará grande economia. Apenas esqueceu de informar que as demais secretarias irão virar coordenadorias e que terão também seus salários, pouco menores que os salários dos secretários.
Confira o video: