segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

PASSAGEIROS NÃO AGUENTAM MAIS OS ÔNIBUS DA FIEL NAS LINHAS DO 3º DISTRITO


As reclamações são constantes, diárias, muitas, uma infinidade e a direção da EPT tem ciência, tanto que na matéria  postada pelo Barão de Inohan em 13/01 (PASSAGEIROS RECLAMAM DAS CONDIÇÕES DOS VERMELHINHOS DAS LINHAS DE INOàhttps://obaraoj.blogspot.com/2023/01/passageiros-reclamam-das-condicoes-dos.html), a direção da autarquia municipal de transporte diz que está tomando providências, utilizando parte dos ônibus da frota original em substituição a alguns dos 19 ônibus que fazem parte da frota da FIEL TURISMO responsável pelas linhas do 3º distrito.

Ar condicionado que não funciona é a maior das reclamações e nestes dias de muito calor, fica insuportável andar dentro dos ônibus da FIEL que tem as janelas inteiriças e lacradas. Mas as reclamações são diversas e os ônibus (já com mais de cinco anos de vida, pois foram comprados de uma outra empresa do Rio de Janeiro) começam a ficar sucateados, devida a pouca manutenção e até limpeza dos ônibus, lembrando muito a frota da EPT antes da locação dos ônibus que começou em 15 de novembro de 2019, com os ônibus da AMPARO servindo as linhas do 1º e 2º distritos e um ano depois, servindo também as linhas do 4º distrito.

Uma das reclamações que chamou atenção nas redes sociais na segunda feira 13/02, transcrevemos abaixo:

"Gostaria de fazer um apelo, onde já entrei em todos os recursos cabíveis sobre os ônibus da EPT que é regida pela Empresa Fiel. Nós passageiros, não aguentamos mais o descaso que essa empresa vem nos causando. 

Linhas E20, E21, E22, E23 e E24 vem nos dando a maior dor de cabeça com ônibus sucateados, com falta de manutenção, bancos rasgados, ar condicionado, falta de compromisso com os horários (estamos aguardando o ônibus E20 que está parado desde 10:06 o motorista disse que ia sair às 10:15, são 10:23 e nada do ônibus sair). 

Por fim, reclamei a beça tiraram o ônibus da E24 com ar "melhorzinho" e colocaram na E20."

A redação do Barão de Inohan, mais uma vez entrou em contato com a direção da EPT aguardando um pronunciamento oficial.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO