segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

KALINNY SALGADO PRECISA DE SUA AJUDA

 


Após vencer uma dura batalha contra o câncer de mama (KALINNY SALGADO, SUPERANDO O CÂNCER DE MAMA COM MUITA GARRA E FÉ! https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/03/kalinny-salgado-superando-o-cancer-de.html e KALINNY E AMIGAS COMEMORAM A ÚLTIMA QUIMIOTERAPIA https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/05/kalinny-e-amigas-comemoram-ultima.html) diversos tratamentos precisaram ser feitos e continuados para que o bom resultado permanecesse. Até mesmo a colocação de uma prótese mamária deu novo momento de vida à nossa querida Kalinny Salgado.

Mas alguns problemas voltaram a acontecer e Kalinny está precisando de nossa ajuda. É ela quem atualiza o seu quadro: 

"ATUALIZANDO MEU TRATAMENTO

Essa foi uma semana muito difícil...

Eu 'tô' suspensa por um tempo da quimioterapia oral, porque eu não 'tava' aguentando os efeitos que em mim vieram muito fortes, veio tudo e mais um pouco, me deixando muito debilitada, então meu médico decidiu suspender por um tempo...

Fazem 2 semanas que estou sem o remédio, mas os efeitos ainda não passaram, enfim, tive um problema na vista direita, já fui no 'oftalmo' e já estou medicada, mas desde sexta-feira (17/2) retrasada que sinto muita falta de ar e dor nas costas, logo no carnaval, que tudo fecha... 

Fui para a emergência, fui furada, mas fui muito bem tratada, fizeram todos os exames possíveis e deu água na pleura e precisaria ser drenada.

Por fim sexta-feira agora (24), consegui ir no meu médico (Dr. Edmar) em Rio Bonito, que me encaminhou para o cirurgião e depois de exames e medicações ele drenou, passou remédios, graças a Deus não 'tô' sentindo mais dor e 'tô' respirando bem e não precisei ficar internada.

Saí de lá cansada mas bem, meu médico passou muitos exames para saber o que ocasionou a água na pleura, e não descarta a hipótese de metástase. Se Deus quiser não vai ser isso, mas só vou ter paz depois que ele ver os resultados e disser o que é e o que não é... 

Mas eu 'tô' bem, tentando distrair a mente para não pensar besteira e com muita fé em Deus que é só um susto e seja feita a vontade Dele!!!

Peço pensamentos positivos e muita oração, seja na crença que for, toda oração é bem vinda e eu agradeço e agradeço à todos que estão me ajudando, com palavras, orações e atos!!!

Eu nunca vou esquecer isso, obrigada de coração!!!"

EM REDE SOCIAL KALINNY PEDIU AJUDA PARA AGILIZAR OS CAROS E NECESSÁRIOS EXAMES

Gente eu preciso de ajuda!!!

As minhas tomografias consegui particular para sexta-feira 03/3, no dinheiro apenas na clínica Rádio Center aqui em Maricá. Eu 'tô' correndo contra o tempo, até uma amiga está tentando agilizar pelo SUS, mas não é tão rápido como no particular.

Eu preciso o mais rápido possível para o médico ver os resultados e me dizer o que ocasionou a água na pleura.

ENTÃO VOU ENGOLIR O ORGULHO E PEDIR A QUEM PUDER ME AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA, 1 REAL JÁ JUDA, PORQUE AS DESPESAS NÃO SÃO SÓ DE EXAMES, SE FOSSEM EU DAVA UM JEITO.

O VALOR DAS TOMAGRAFIAS FICARAM UM TOTAL DE R$ 1,550,00 E SÓ NO DINHEIRO.

TOMOGRAFIA DO CRÂNIO 

TOMOGRAFIA DE ABDOMEM TOTAL E PELVI

O telefone de lá para se alguém quiser confirmar é 2637-3721 ou whatsapp: 98863-2246.

Meu nome é KALINNY SALGADO DA SILVA.

Estou esperando o técnico confirmar o horário. 

EU VOU DEIXAR O PIX DO MEU MARIDO PRA QUEM QUISER E PUDER AJUDAR, EU SEI QUE ESTÁ  DIFÍCIL PRA TODO MUNDO...

Assim que eu conseguir o valor eu aviso novamente em rede social ou por aqui no Barão de Inohan e paro os pedidos de ajuda. 

DESDE JÁ EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO, MEU OBRIGADA E MINHA TOTAL GRATIDÃO. 

PIX: CPF 053.039.707-28
Márcio da Silva Cardoso - Banco Itaú."

Assim como o CULTURARTE contou toda a história de superação de Kalinny, estamos juntos com ela neste momento de uma grande corrente de FÉ, com ajudas, orações e torcendo para que tudo se resolva plenamente favorável, deixando claro, que tudo vem de acordo com o nosso merecimento pela intercessão Divina.

Em contato pelo whatsapp, Kalinny nos informou que deve chegar ao valor pretendido até terça feira 28 e ela nos avisará para informarmos aos nossos leitores e colaboradores.

SUCESSO E QUE DEUS TE AJUDE E ABENÇOE!


AROMATIZADORES AMBIENTAIS E TERAPÊUTICOS