terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

MONSTRO MATA A PRÓPRIA FILHA DE 1 MÊS DE VIDA APÓS VIOLÊNCIA FÍSICA

 


Algumas mídias ainda o chamam de pai, mas nós aqui o chamamos de MONSTRO, o cidadão que foi preso por policiais da 118 DP em Araruama acusado de estuprar e matar a própria filha recém nascida de apenas 27 dias de vida.

O ser inominável foi preso durante o enterro da criança, no sábado (11/2). O crime teria acontecido na última quinta-feira (9). A menina nasceu em 14 de janeiro.

Segundo informaram os investigadores da 118, o crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta feira, quando a recém nascida teria dormido com o seu pai onde estavam apenas ele e a mãe da menina.

O homem, de 23 anos, informou que sua filha não estava bem na madrugada e que na manhã da sexta já estava sem vida. Ela chegou a ser levada ao hospital, onde a equipe médica desconfiou da situação e acionou a Polícia Civil. O estupro foi constatado no sábado (11).

AÇÃO DA POLÍCIA

No início da manhã do sábado (11), agentes da 118ª DP – Araruama, coordenados pelo Delegado Titular da unidade, Renato José Mascarenhas Perez, e a Delegada Adjunta, Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, prenderam durante o enterro da criança, o MONSTRO J. O. da S. R. e este foi encaminhado para Benfica, onde aguarda por uma audiência de custódia.

Segundo J. O. narrou na delegacia policial, durante o período de repouso noturno, sua filha teria se sentido mal e ele teria ido acalmá-la. Porém, na manhã da última sexta-feira, a recém-nascida teria sido encontrada morta.

A perícia do IML confirmou que a vítima foi morta em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo.