sábado, 11 de julho de 2020

NASCEU ERICK, FILHO DO VEREADOR FABIANO NOVAES E ELAINE

Nasceu na sexta feira 10 de julho o meninão Erick, filho do Vereador Fabiano Novaes e Elaine, o quarto da família. Além de saudarmos a chegada deste novo e iluminado ser, reproduzimos o texto que o Vereador postou falando da chegada do seu filho e de suas lutas nestes últimos dez meses.
SEJA BEM VINDO ERICK e muita saúde para todos da família do Vereador Fabiano Novaes.



"A vida é cheia de mistérios e nunca seremos capazes de compreendê-los. 
Há dez meses assumi o mandato legislativo de uma forma muito triste, embora fosse algo que queria muito, pois acreditava que iria conseguir fazer uma política limpa e com facilidade trabalhar para ajudar a melhorar a minha cidade. 

DEZ MESES DE MUITA LUTA.
Ao assumir o mandato, tive problemas de saúde e por três meses, eu estive fazendo tratamento com muitas restrições, descobrimos que estávamos grávidos e isso foi alegria para toda família. Quando eu estava ficando bem da minha saúde, descobrimos que meu pai estava com câncer de próstata. Ele foi operado, quase o perdemos, mas Deus deu a Vitória e mesmo assim seguiu um longo período de recuperação. Daí veio este momento tão difícil que todo mundo atravessa e em meio tantas dificuldades, achou por bem colher a minha mãe e diante de sua vontade soberana, nos cabe apenas aquietar e confiar em sua infinita vontade. 

DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO!
Hoje, Deus está nos agraciando com a chegada do Erick e sou grato por Ele confiar a nós a criação deste ser, que certamente será uma benção em nossas vidas. 
Creio que Deus está marcando hoje uma nova fase em nossas vidas.
Erick já chegou para marcar está nova fase.
Obrigado pelo carinho e orações que todos vocês fizeram por mim e por minha família.
Obrigado Senhor pela minha família e pelos meus amigos!"