domingo, 12 de julho de 2020

JOVEM É ESTUPRADA DURANTE FESTA EM SÃO JOSÉ DO IMBASSAI. FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA.


Um jogador de futebol de Maricá (que já fez vários testes para grandes times) está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 17 anos no banheiro da sua residência durante uma festa na madrugada de sábado (11/7) para domingo (12) onde o jogador (que não pode ter ser nome revelado por determinação da justiça) foi convidado.

Segundo os familiares da vítima, ela foi encontrada com dificuldade para andar, com dores e muito sangramento em suas partes íntimas. Questionada, relatou o fato o que chocou toda a família e presentes à festa. Ela foi levada ao Hospital Conde Modesto Leal onde recebeu atendimento e posteriormente levada à 82 DP para registrar o caso. Pela manhã, seguiu para o IML em Tribobó para fazer o exame de corpo de delito onde forma constatadas as graves lesões.

Já o acusado foi detido em sua residência por policiais militares do DPO de São José do Imbassai e levado para a 82 DP, onde confessou o que aconteceu o ato sexual, porém com o consentimento da jovem adolescente. Por não ter sido pego em flagrante, foi liberado, mas está à disposição da justiça para futuros esclarecimentos.

Os familiares da vitima estão revoltados com o acontecimento e postaram um vídeo denunciando o fato e pedindo justiça imediata.


Parente da vítima, pediu que a população compartilhe 
a live para mostrar a indignação do fato