sexta-feira, 10 de julho de 2020

EXCLUSIVO: CHIQUINHO FALA DE SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO E COMENTA O FATO DE DIEGO ZEIDAN SER O VICE DE HORTA

ENTREVISTA COM VEREADOR CHIQUINHO

Polêmico, ácido, até certo ponto cruel quando ataca problemas e vem na defesa do povo, e esse passou e a ser seu diferencial: lutar sem ter limites. Esse é o Vereador Valdevino (quem?), mais conhecido como Chiquinho, figura notória de Maricá que mesmo antes de entrar para a política já era muito conhecido e querido por boa parte da população maricaense. E é com que batemos um papo sobre sua pré-candidatura, no mesmo dia que Maricá teve a informação de que Diego Zeidan (21) filho do ex-prefeito Washington Siqueira - o Quaquá (inelegível) foi confirmado como pré-candidato a vice prefeito ao lado de Fabiano Horta, o que para muitos maricaenses, foi um tapa na cara e uma grande estratégia do PT, pois segundo informações, Fabiano em 2022 sairá candidato a Deputado Federal e Diego (com 23 anos) assumirá como prefeito, mas como todos já devem estar desconfiados, quem irá governar nos bastidores é seu pai, Washington Siqueira.

Mas agora, o assunto é Chiquinho. Vereador Chiquinho, estamos em ano eleitoral e muitos boatos vem surgindo aqui em Maricá cidade sobre os possíveis adversários do atual prefeito Fabiano Horta. 

BARÃO: O Senhor é realmente pré-candidato a Prefeito?
CHIQUINHO: - Sim. Sou pré-candidato a prefeito dessa cidade, abrindo mão de uma possível reeleição na câmara de vereadores. Tenho em DEUS a certeza de que foi a melhor decisão que tomei na minha vida política. Desistir é pros FRACOS!!

BARÃO: O que te levou a tomar essa Decisão?
CHIQUINHO: - Tomei essa decisão por entender que na nossa cidade hoje, infelizmente não temos um candidato fiel de oposição total ao governo do Fabiano Horta (controlado pelo ex-prefeito Quaquá).
Quando me posicionei oposição a esse governo em 2015, entendi que foi o melhor caminho a tomar na minha vida política, sendo reeleito em 2016 na oposição como o vereador mais votado da cidade. Eu não me arrependo e sou muito feliz por ser livre em tomar minhas decisões. 
Fui escolhido por um grupo moradores da cidade, composto por pessoas qualificadas e experientes, e que se opõe ao atual modelo de gestão desse governo. Estou muito feliz em caminhar com pessoas íntegras e preparadas, que certamente tem muito a colaborar com melhorias pra nossa cidade de Maricá.

BARÃO: O senhor já tem o provável pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa? O que o Sr. acha do Filho do Quaquá ser o vice na chapa de reeleição do atual prefeito?
CHIQUINHO: Ainda estamos avaliando essa questão, junto com os meus coordenadores de campanha e os partidos que estão nos apoiando nesse período de pré-candidatura. Tenho a certeza que faremos a melhor escolha.  
- Quanto ao filho do Quaquá ser o provável vice do Fabiano Horta, só deixa claro para a população que o atual prefeito é extremamente controlado e totalmente dependente do seu padrinho político, que está inelegível e quer continuar os desmandos e absurdos que acontecem nessa cidade. Entendo que o maior absurdo será correr o risco de deixar a cidade nas mãos de um menino inexperiente em gestão e com poucos anos de idade.
O Povo está atento a isso e certamente vai escolher o melhor caminho a ser seguido.

BARÃO: Desejamos boa sorte.
CHIQUINHO: Agradeço à vocês do Barão pela oportunidade e ao povo maricaense pela confiança.