Arquivo e montagem: MaricáInfo |
Em menos de 24 horas, Maricá se despediu de dois queridos policiais militares que serviam em Maricá. Na noite da terça feira 07/7, o sargento André Bittencourt faleceu no Hospital da Polícia Militar no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, André começou a sentir os sintomas no dia 21 de junho e na mesma data seguiu até o Polo de Atendimento do Centro de Maricá localizado nas dependências do Esporte Clube Maricá, onde foi diagnosticado com a doença.
O PM recebeu licença de sete dias e foi orientado a permanecer em isolamento social porém no sétimo dia, os sintomas se agravaram e o sargento foi internado no Hospital da Polícia Militar, onde infelizmente veio a falecer na terça-feira (07).
Menos de 24 horas da morte do sargente André, outro sargento, muito querido dos maricaenses, também veio a óbito devido a Covid-19. O Sargento Bruno Viegas, de 48 anos, faleceu na quarta-feira (08) no novo hospital de Maricá.
Segundo informações, o Sargento começou a sentir os sintomas da doença e no dia 29 de junho foi ao Hospital Militar de Niterói, onde ficou internado.
No dia 2 de julho, o PM foi transferido para o novo Hospital Municipal de Maricá, em Maricá. Na quarta-feira (08), o sargento Bruno infelizmente não resistiu as complicações causadas pelo Covid-19 e faleceu.
Bruno, cria de Maricá, trabalhou por anos no DPO de São José do Imbassai e fez várias prisões e apreensões em Maricá. Muito querido pela população e dentro da corporação, estava nos últimos meses trabalhando no centro de munições da PM.
Foto: LSM |
Na manhã da quinta (09/7) colegas fizeram uma carreata da sede da 4ª Cia até o cemitério municipal, onde junto com seus familiares prestaram as últimas homenagens à Bruno.
Maricá registrou nas últimas horas, mais cinco óbitos pela Covid-19, subindo para 62 as vitimas da doença.
Foto: LSM |