quarta-feira, 15 de julho de 2020

FAMILIARES DA JOVEM ESTUPRADA EM SÃO JOSÉ PEDEM JUSTIÇA E DÃO DECLARAÇÃO EM REDE SOCIAL


O triste fato de uma jovem de apenas 17 anos ter sido violentamente estuprada na madrugada de sábado (11), para domingo (12/7) em uma festa familiar no bairro de São José do Imbassai, revoltou familiares e amigos da vítima, mas o agressor, além de tranquilo, garante que a relação foi consensual, embora a jovem tenha ficado extremamente machucada e encontrada caída no chão do banheiro totalmente ensanguentada. Ao ser socorrida, teve muita dificuldade de andar. A família postou vídeo (confira ao final da matéria) e fez um desabafo em rede social:

"Eu gostaria de esclarecer algumas coisas sobre essa tragédia que aconteceu na nossa família, pois eu não consigo ficar quieta e ler certos comentários de pessoas que não sabem a dor que estamos passando nesse momento, e mesmo ficando indignada em saber que muitos tem a capacidade de estar do lado de um monstro desse que está solto ainda por aí, eu peço a Deus que nunca passem pelo que estamos passando nesse momento, porque é uma dor tão grande, mais tão grande... saber que sim, aconteceu sim dentro da nossa casa, que abrimos as portas para uma pessoa que achávamos que era amigo, que veio em uma festinha de família com poucas pessoas para comemorar um aniversário, e ele aproveitou o momento que o som estava alto e quando a minha prima foi ao banheiro ele pegou ela é a trancou lá dentro e a violentou sem direito de defesa, e depois saiu como se nada estivesse acontecendo, deixando a menina toda machucada, e quando fomos dar conta, ela estava no chão toda ensanguentada sem conseguir andar direito e expressar a agressão que teve.

Nossa primeira reação foi levá-la ao hospital para ser socorrida e tentar achar o monstro que saiu pela porta da frente se despendido como se não tivesse acontecendo nada, e quando achamos ele, ele estava em sua residência tranquilo. 

Chamamos a polícia, a viatura veio pegar ele em casa, e levou para a delegacia de MARIC. Uma das piores coisas é ver a expressão dele dentro do carro da polícia como se não tivesse feito exatamente nada, como se estivesse indo apenas fazer um passeio normal,.

Seu rosto não tinha expressão de susto e nem de surpresa que estava sendo levado, porque tinha acabado de destruir a vida de uma menina e uma família inteira. E ele foi levado sim, ele confessou sim, e temos provas sim do que ele fez, mas mesmo assim, por algum motivo que nos causa mais revolta ainda, após o depoimento dele, ele não foi preso, está SOLTO, ele está por aí, sabe Deus onde, e sabe Deus se não está tramando em se fazer de “amigo” e pronto para fazer outra vítima.


A única coisa que nossa família quer, é que a JUSTIÇA SEJA FEITA, e que ele pague por seus atos, não solto, mas preso em uma jaula que é aonde bichos e monstros devem estar."


ENTENDA O QUE ACONTECEU:

Um jogador de futebol de Maricá (que já fez vários testes para grandes times) está sendo acusado de ter estuprado uma jovem de 17 anos no banheiro da sua residência durante uma festa na madrugada de sábado (11/7) para domingo (12) onde o jogador (que não pode ter ser nome revelado por determinação da justiça) foi convidado.

Segundo os familiares da vítima, ela foi encontrada com dificuldade para andar, com dores e muito sangramento em suas partes íntimas. Questionada, relatou o fato o que chocou toda a família e presentes à festa. Ela foi levada ao Hospital Conde Modesto Leal onde recebeu atendimento e posteriormente levada à 82 DP para registrar o caso. Pela manhã, seguiu para o IML em Tribobó para fazer o exame de corpo de delito onde forma constatadas as graves lesões.

Já o acusado foi detido em sua residência por policiais militares do DPO de São José do Imbassai e levado para a 82 DP, onde confessou o que aconteceu o ato sexual, porém com o consentimento da jovem adolescente. Por não ter sido pego em flagrante, foi liberado, mas está à disposição da justiça para futuros esclarecimentos.

Os familiares da vitima estão revoltados com o acontecimento e postaram um vídeo denunciando o fato e pedindo justiça imediata.


Parente da vítima, pediu que a população compartilhe 
a live para mostrar a indignação do fato