sexta-feira, 3 de julho de 2020

BARRACUDA SE MANTEM FECHADO MESMO COM AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO NA FASE AMARELO 2

"O QUE EU VOU DIZER PARA UMA CRIANÇA QUE NASCEU E VEM CRESCENDO JUNTO COM O BARRACUDA, QUE NÃO POSSO ABRAÇÁ-LA?"

Mauricio Chaves em entrevista exclusiva para o Barão de Inohan
O jornalista Pery Salgado em entrevista exclusiva com o empresário Mauricio Chaves - um dos proprietários do Barracuda, um dos principais points do litoral maricaense, conhecido de 11 entre 10 pessoas que frequentam e visitam Maricá - na tarde da terça feira 30 de junho, quis saber o porque da decisão de mesmo estando na beira da praia, com ampla ventilação, possibilidade de atender plenamente todas as solicitações impostas pela prefeitura na questão das restrições sobre a pandemia do Covid-19, resolveu manter seu point fechado, esperando o momento certo para reabri-lo.


O empresário falou dos motivos e destacou como principais, o fato de como "não poder abraçar uma criança que nasceu no Barracuda, idosos que vem de longe passar o dia e amigos clientes que cresceram junto com o Barracuda, formando uma grande família". "Abriremos no momento certo, afirmou Maurício.
Quis a saber também do empresário, se os demais comércios estão preparados para atender plenamente as exigências da secretaria de saúde do estado e do município e a população tem a devida consciência do grande problema pelo qual estamos passando e se realmente está levando a sério as restrições.
Entrevista em duas partes feita da terça feira 30 de junho de 2020.