quarta-feira, 7 de novembro de 2018

COVARDIA: Mulher é assassinada com tiro de fuzil na frente de três filhos e fica totalmente desfigurada


O assassinato de uma mulher dentro da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada da sexta-feira 02/11, deixou a comunidade em estado de choque. Cristiane Ferreira, de 27 anos, foi morta com um tiro de fuzil no rosto disparado na frente de três de seus quatro filhos, dentro de casa. O autor do tiro foi um jovem conhecido como Rafael e também pelo apelido Téo, com quem Cristiane estaria mantendo um relacionamento. Segundo parentes da jovem, teria havido uma discussão entre os dois e, em seguida, Téo saiu da casa da vítima, buscou o fuzil e matou a mulher na frente de um menino de 1 ano e de duas meninas de 3 e 4 anos.

- A menina de 3 anos saiu gritando desesperada e chamou a atenção da vizinhança. O atirador abandonou a arma na casa da Cristiane, fugiu pelos becos e pegou a Avenida Suburbana. Ninguém sabe dele. É um monstro - desabafou um parente, que acompanha as crianças enquanto familiares fazem os procedimentos necessários para o sepultamento. Ele não quis se identificar.

Segundo ele, o Corpo de Bombeiros se recusou a entrar na favela para pegar o corpo da jovem por ser área de risco, dominada por traficantes de drogas. O corpo foi colocado num carrinho de mão e levado por parentes para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. Ele disse que policiais civis já estiveram na UPA para a perícia no corpo, que deve ser levado para a Instituto Médico-Legal (IML). O rosto da jovem ficou totalmente desfigurado com grande perda de massa encefálica.

O fuzil foi recuperado por traficantes na casa da vítima. O feminicídio será investigado pela Delegacia de Homicidios (DH) da capital.