quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

APÓS GRANDE POLÊMICA, BARÃO DE INOHAN EVITA QUE QUAQUÁ VIRE SECRETÁRIO DE OBRAS

Na manhã da segunda feira - 12/12, a redação do Barão de Inohan recebeu uma informação vinda da cúpula do novo governo afirmando que o atual prefeito Washington Siqueira, o Quaquá, seria o secretário de obras do governo de Fabiano Horta.
A princípio duvidamos, mas como a afirmativa era tão veemente, colocamos no ar.
A polêmica estava gerada. Um verdadeiro bombardeio nas redes sociais, e muitas criticas ao atual prefeito e ao futuro governo.
Na tarde da terça feira 13/12, o prefeito Quaquá se pronunciou em rede social Facebook e desmentiu o fato. A resposta do prefeito foi publicada no site LEI SECA MARICÁ e reproduzido abaixo:


Mas, como dissemos, a polêmica estava gerada e na verdade, devido as inúmeras criticas da possivel ida de Quaquá para a secretaria que irá movimentar boa parte do orçamento de quase R$ 1 bilhão para 2017, Quaquá explicou que fará trabalhos próprios, dando aula (coisa que pouca fez até hoje) e vivendo com salário de concursado pelo Estado (este, falido). Que trabalhará em projetos privados, trazendo investimentos para Maricá.

A nossa leitura é mais simples: como os cidadãos não aprovaram a possivel ida de Quaquá para o governo de Fabiano, todos declinaram e sairam pela tangente e na verdade, O BARÃO DE INOHAN evitou que mais este absurdo se tornasse realidade.

Mas temosque ficar atentos, até por que, há cerca de um mês atrás, noticiamos que Luriam seria a secretária de turismo e sua filha, Bia, a secretaria da pasta de juventude e nisso, Quaquá mesmo furioso, CONFIRMOU.

Mas na tarde desta quarta feira (14/12), ficamos sabendo pelo vereador Robson Dutra, que ele (Robson), será o titular da pasta de Turismo. E aafirmação de Quaquá de que seria Lurian?

Se ele afirmou que seria Luriam e não foi, por que não negar sua ida para a pasta de obras e de uma hora para outra, aparecer por lá revirando milhões?