OS VERMELHINHOS E OS AZULZINHOS
A frota de treze ônibus está reduzida a apenas 8 |
Amigos, muitos chegaram em Maricá há pouco tempo e não sabem o início do enredo.
O tal Quaquá quando esperneava e criava factóides querendo assumir a prefeitura, cacarejou aos quatro cantos que havia monopólio de transportes em Maricá
Existe um promotor chamado Marcelo Buhaten que,na época trabalhando em Niterói, determinou a imediata licitação para a escolha de uma nova empresa de ônibus. Sabem o que aconteceu?
ônibus afunda em obra mal feita na estrada do Boqueirão |
Ninguém se habilitou pois nenhuma empresa teve coragem de assumir compromissos em um municípios onde não havia ruas. Haviam sim, imensos atoleiros e pantanais. Aí a Amparo ficou.
Hoje o que acontece é que o tal Quaquá sabia que não levaria ao sucesso o seu intento e resolveu jogar para a platéia..
E mais, se houver outra licitação ninguém mais uma vez se habilitará. O Quaquá tenta transformar mentiras em verdades, ele é populista e "safadista". Agora resta-lhe pegar os vermelhinhos e enfiá-los todos no sul, e ainda sobrará espaço..
E um detalhe, o ódio dele com a Amparo aumentou quando na reeleição ele não levou um níquel dos Caetanos para a campanha.
Apenas 3 dos 8 ônibus que ainda circulam estão com ar condicionado |
Reparem que a primeira coisa que fez foi arrancar o busto do Jacinto Caetano e mudar o nome da rodoviária o que nada tem a ver com monopólio.
Esse rapaz é um esquizofrênico
AH, NÃO ANDO DE ÔNIBUS E NEM TENHO AMIZADE COM NENHUM CAETANO MAS VÃO VOU FICAR CALADO DIANTE DE TANTA SANDICE DE TAL QUAQUÁ QUE MENOSPREZA DE TODAS AS MANEIRAS A INTELIGÊNCIA DO MARICAENSE
TENTA NOS TRANSFORMAR EM JOGUETES DAS PARCAS
Nota da redação: Enorê Rodrigues é uma grande figura. Ácido em seus comentários, sua inteligência nos faz rir e refletir em seus comentários, a maioria deles jocosos.
Sempre imparcial, é grande defensor do nosso município, onde sofre há alguns anos em sua casa no distrito de Itaipuaçu.