quarta-feira, 17 de abril de 2024

RENEGADA PELA UNIÃO DE MARICÁ, MARCELA PORTO É A NOVA MUSA DA TRADIÇÃO


 Em um dos grandes absurdos do carnaval do Rio de Janeiro, onde a escola de samba de Maricá sairia na frente tendo a primeira Musa Trans do Carnaval, Marcela Porto (a Mulher Abacaxi), foi enrolada e depois renegada pela direção da escola que de repente, às vésperas do desfile, apresenta a ex-globeleza Valéria Valenssa, que sejamos sinceros, pouco acrescentou ao desfile e em termos de mídia gratuita, só trouxe mídia negativa, quando mais falaram do enorme cachê do que da própria história da artista.

Logo após os desfiles das escolas de samba, a atriz e caminhoneira trans (que sejamos honestos, dá banho em muita mulher de nascença), foi escolhia como Madrinha de Bateria da Chatuba de Mesquita para o próximo carnaval. 

E na quarta feira 17/04, a (sem trocadilhos) tradicional escola de samba do Rio de Janeiro, Tradição, anunciou Marcela Porto como musa da escola.

"É com grande honra e alegria que anunciamos Marcela Porto, conhecida como a Mulher Abacaxi, como Musa da Tradição. A experiente caminhoneira e influenciadora chega para enriquecer ainda mais nossa jornada de volta à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2025.

Com uma trajetória sólida no universo do samba, Marcela deixou sua marca em agremiações como Acadêmicos de Niterói e Unidos da Vila Kennedy, brilhando como Rainha da Escola. Como musa, encantou à frente da Inocentes de Belford Belford Roxo e da Em Cima da Hora" informou a escola.

Emocionada e agradecendo a Deus a porta que se fechou em Maricá e várias portas que vem se abrindo após o lamentável episódio, Marcela Porto escreveu em suas redes sociais: 

"A Tradição é uma escola que respira história, como o próprio nome sugere. Assisti a inúmeros desfiles memoráveis no Especial. Estou em êxtase com este convite e confiante de que seremos campeões. A escola merece seu retorno ao Especial", declarou a nova Musa da escola carioca.

Em 2025, além de integrar o time do Condor como Musa, Marcela também assumirá o posto de Madrinha de Bateria da Chatuba de Mesquita. Juntos, vamos fazer história!

Mulher Abacaxi já pensa no tapa-sexo do Carnaval 2025: 'Uma mulher de 50 anos pode tudo'

O carnaval 2025 ainda está longe, mas as movimentações já começaram. Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, foi anunciada nesta quarta-feira, 17, como nova musa da Tradição, escola de samba do Rio que vai desfilar na Série Ouro.

"A Tradição é uma escola, como o nome diz, tradicional. Assisti muitos desfiles maravilhosos no Especial. Estou em êxtase, muito feliz pelo convite. E seremos campeões. A escola merece estar de volta ao Especial", comenta a empresária, que também é rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, na Série Prata.