segunda-feira, 29 de abril de 2024

ABSURDO: JUCILENE É VIOLENTAMENTE AGREDIDA POR 'NAMORADO' E TEM MAXILAR QUEBRADO


Nossa querida amiga, leitora e colaboradora da região do segundo distrito de Maricá, Jucilene Silva foi violentamente agredida pelo seu namorado na noite do domingo 28/04 na praia de Cordeirinho, próximo à sua residência. 

O fato lamentável aconteceu por volta das 23:50 h, e de acordo com informações, o casal estaria curtindo a praia quando iniciaram uma grande discussão. O 'namorado' de Ju a agrediu várias vezes com chutes em várias partes do seu corpo e socos extremamente violentos em seu rosto, principalmente na fronte, nos olhos e na boca, o que resultou no maxilar quebrado de Jucilene, que terá que passar por procedimento cirúrgico reparador já marcado para o dia 03 de maio (sexta feira).

HOMEM LINCHADO POR POPULARES

Populares que estavam em um quiosque próximo do local onde estava o casal, flagraram as agressões e  revoltados foram saber o por que de tanta violência. Um grupo de homens seguiu até o agressor e agrediram com diversas madeiradas que ficou com ferimentos na cabeça e no corpo.

Socorristas do SAMU foram acionados para o local, prestaram os primeiros socorros para a mulher, que foi encaminhada para o Hospital municipal de São José do Imbassaí.

Policiais militares da 6ª Cia (comandada pelo Major Yeddo) estiveram no local e detiveram o homem, identificado como Aldiones dos Santos (39). O acusado foi levado para a 82 DP, e de lá, seguiu para a 76 DP - Central de Flagrantes da Polícia Cívil, em Niterói, onde permanece preso.

Jucilene esteve na tarde da segunda feira na 82 DP para prestar depoimento, onde seguirá na terça feira para exame de corpo de delito e ficará em repouso até a sua cirurgia reparadora.

O MOM - Movimento Obesos Maricá, ao qual Ju faz parte, lamenta o ocorrido de violência com mais uma mulher maricaense. O fato foi relatado e discutido na tarde da segunda feira 29, em reunião na secretaria de Políticas Inclusivas, que informou que já está disponibilizando todo o acolhimento do Psicovida à nossa querida Ju.

Nós do jornal Barão de Inohan nos solidarizamos com nossa querida amiga, leitora e colaboradora.