terça-feira, 11 de janeiro de 2022

TORSILAX, o remédio que quase me matou

 O remédio que me "matou"


O forte relato de um leitor que precisou usar o Torsilax, famoso para alivio imediato de torcicolos e dores musculares, e que, eu mesmo (jornalista Pery Salgado) fiz uso durante o período da pandemia por excessivo uso de computador e postura indevida ao sentar. Leiam com atenção o relato do nosso leitor:

"Estou aqui pensando, o porque de tantas pessoas ficam surpresas quando eu falo que o motivo dos meus rins terem parados foi o uso abusivo e contínuo do diclofenaco sódio...

Isso me fez repensar que talvez as pessoas não sabiam o mal que eles fazem, não só aos rins mas (recentemente) também para o coração, aumentando em quase 30% as chances de ataque cardiovascular, deixando a pressão arterial elevada!

Bom... Esse foi o remédio que tomei, (foto) TORSILAX, que mesmo sendo advertido "venda sob prescrição médica", você pode entrar até mesmo em mercado, e nas farmácias e pedi-lo.

Não existe nenhum tipo de restrição sobre a venda, o que torna o acesso muito fácil, para deixar mais claro o que aconteceu comigo, eu sentia fortes dores nas juntas do cotovelo e nos dedos da mão, era absurda as dores, já cheguei a ficar chorando de dor, até que me falaram desse remédio.

No mesmo dia comprei, tomei e a dor foi aliviada, mas logo ela voltava e eu tomava outro, era pra mim tomar 1 comprimido a cada 24 horas. Eu já estava tomando um comprimido a cada 4 horas, isso estava me arrebentando por dentro, até que um dia tive um princípio de infarto. Quando fui fazer os exames pedidos pelo médico, meus rins já tinham perdido 85% do funcionamento, o que mais tarde veio a parar por completo...

É isso...

Use minha história de exemplo, um simples remédio, que qualquer pessoa pode comprar, que alivia sua dor mais te destrói por dentro..."