terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MAIS UMA CRIANÇA MAL TRATADA POR UM "MÉDICO" NO CONDE MODESTO LEAL


 Que o mundo está passando por uma grande mudança e que esta pandemia está deixando todos com os nervos à flor da pele além de outras sequelas, todos sabemos. Sabemos também que nossos queridos heróis profissionais da saúde (em especial enfermeiros e técnicos de enfermagem, que estão na linha de frente que qualquer tratamento) estão se expondo cada vez mais e depois de mais de um ano de estresse total e grandes perdas, voltam eles a convier com quadros drásticos (muitos provocados pela inconsequência do ser humano BURRO) vindos através do vírus da Influenza e de mais uma variante da covid-19, esta extremamente mais transmissível que as demais.

Mas, independente disso, estes profissionais que vivem neste estresse total e se desdobram acabam passando por situações desagradáveis, assim como os pacientes. Este caso ocorreu na segunda 17 de janeiro no hospital Conde Modesto Leal em Maricá e a mãe desta criança, extremamente revoltada com a situação, externou seu ira e desagravo ao médico em rede social, ao qual reproduzimos abaixo na integra com a devida autorização.

Desde já o jornal Barão de Inohan dispõe do espaço que for necessário para as pessoas diretamente citadas nesta matéria, se defendam ou se posicionem sobre o assunto, assim como a direção do hospital.

Diz a publicação: "Venho aqui deixar registrado minha enorme revolta e indignação com esse médico totalmente despreparado e desumano, e ignorante..

Cheguei no Conde Modesto hj (segunda feira dia 17 por volta das 18:45 h) com meu filho com quase 40 graus de febre... aparentando ser covid (pq eu  acabei de sair de um quadro de covid) e ele está  enjoado, com pressão no peito...

O pediatra Dr. Vinícius Moura totalmente grosso, atendeu meu filho cheio de arrogância..

Meu filho tem 10 anos estava nervoso chorando pq estava se sentindo mal e já tinham furado ele uma vez e não conseguiram achar a veia. Então ele estava chorando de dor e nervoso.

O médico ficava o tempo TD falando: TÁ CHORANDO Q NEM MENININHA PQ?? Seja homem...

Pq? Meninos não choram? Meninos não sentem dor?

 E ele não falou isso só uma vez ..

Aí falava pra mim: O mãe, vc tem q educar seu filho, ele tem q saber q tem q tomar remédio e não precisa disso TD!!

Passou...

Qnd estava vindo embora, perguntei se ele não poderia trocar a medicação da azitromicina solução por comprimido... pq a solução fazia ele vomitar.

Ele muito grosso disse: Não, não dá não. Não vou não. Ele e criança e o peso dele não permite ser o comprimido..

Detalhe, ele nem perguntou o peso do meu filho qnd passou a medição!

Então, Como sabe q o comprimido não servia pra ele??

Mas enfim, que fosse isso, td bem, eu entenderia se ele tivesse falado direito.

Mas ele numa grosseria só respondeu: Não, não dá, não vou. E a senhora tem q educar seu filho...

O q falta nele é educação..!!

TD pq eu disse q ele lutava para não tomar azitromicina líquida pq fazia ele vomitar...

Ele falou com essa ignorância na frente de várias pessoas e pacientes que estavam na mesma sala, uma das senhoras q estavam lá q presenciou TD falou .esse médico é um grosso .

Agora pouco ele estava ali na sala falando q ideia esse lugar aqui!

Porra, se odeia pq trabalha ali??

Se não tem paciência com criança, pq trabalha com criança?

Agora falar para meu filho chorando com quase quarenta de febre q ele estava chorando q nem uma  menininha... isso foi o cúmulo do absurdo...

Espero que pessoas aqui do face, q sei q tem muitas aqui no meu face q tem como resolver isso, pessoas que tem como cobrar,

Espero que essas pessoas  possam cobrar desse médico uma postura melhor.

Pq amanhã pode ser um filho de vcs. 

NOSSAS CRIANÇAS MERECEM RESPEITO, AINDA MAIS EM UM MOMENTO DE SOFRIMENTO..

Ele trabalha com vidas e pior ainda... com crianças... ele tem q ter paciência. 

Estou revoltada pelo descaso dele com sofrimento do meu filho.

Fica aqui minha indignação e protesto em relação a esse péssimo profissional...

Na esperança de que ele seja cobrado pelo péssima postura diante do sofrimento de uma criança.

Eu não aceito isso .

TDS lá trataram meu filho com TD carinho, os enfermeiros e recepcionistas..

Só mesmo esse médico despreparado q agiu como um idiota, fazendo pouco caso do sofrimento do meu filho e do meu .

Creio que algo será feito, para que outras crianças não passem pelo q meu filho e eu passamos...

Merecemos respeito, ninguém tem o direito de diminuir ou se desfazer do sofrimento de ninguém... muito menos de uma criança."

O jornal Barão de Inohan se coloca ao lado desta mãe e estará encaminhando esta matéria a Ouvidoria do Paço Municipal assim como para a Ouvidoria da Câmara de Maricá e para o presidente da comissão de saúde da Câmara - Dr. Richard, para as devidas providências, para que um pseudo-profissional como este seja afastado dos quadros do Conde Modesto Leal, ou que a passe a tratar devidamente os usuários e pacientes desta unidade hospitalar, local de grande profissionais e serviços.