sábado, 29 de janeiro de 2022

MARICÁ ESTARRECIDA COM A BRUTALIDADE CONTRA ANDRÉ, MOTORISTA DE APLICATIVO.

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em bairro de Maricá


O corpo do motorista de aplicativo André Luiz Rocha Guimarães (48), desaparecido na terça feira 25/01 conforme matéria postada pelo Barão de Inohan e diversas mídias locais (https://obaraoj.blogspot.com/2022/01/motorista-de-uber-morador-de-marica.html), infelizmente foi encontrado na manhã do sábado (29), no bairro do Caxito, em Maricá. Este foi o segundo caso de motoristas de aplicativos sequestrados na região em menos de uma semana. Na segunda 24, uma mulher foi sequestrada e mantida dentro da mala do seu próprio carro por mais de 4 horas, mas após o sequestro relâmpago, foi liberada.

O corpo de André foi localizado no antigo lixão desativado do bairro do Caxito. Segundo informações, moradores estavam no local procurando uma vaca, quando avistaram o cadáver perto de uma ribanceira em local de difícil acesso e acionaram a polícia. Junto com os Bombeiros de Maricá e Niterói e com reforço do grupamento de Salvamento Florestal e Meio Ambiente de Magé com uso de cães farejadores encontraram o corpo do motorista de aplicativo.

André Luiz Rocha Guimarães, que faria aniversário na quinta feira 27/01, foi encontrado com ferimentos de facada na região do pescoço. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Barreto, em Niterói.

A família enlutada e ainda sem entender o tamanho da violência praticada contra André, ainda não informou o horário do sepultamento, provavelmente no cemitério de Maricá. Sua esposa continua em estado choque, ainda mais abalada com a notícia.


Segundo caso em uma semana: Motorista de aplicativo é presa em porta-malas durante assalto no Caxito

Uma motorista de aplicativo foi assaltada e sequestrada na mala de seu próprio carro na segunda-feira (24/01), no bairro do Caxito, em Maricá.

O caso aconteceu por volta de 11:30h.e Segundo informações, a mulher aceitou a corrida de um homem, que saiu do bairro de São José do Imbassaí com destino ao Caxito. Ao chegar no destino, o criminoso anunciou o assalto e, com uma arma, exigiu que a vítima fosse para o porta-malas.

A mulher ficou presa por cerca de quatro horas. A vítima foi obrigada a realizar transferências bancárias para o criminoso, que também roubou cartões de crédito e fez saques em seu nome. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Os casos muitos semelhantes, podem ter sido realizados pelo mesmo criminoso. A Civil faz investigações.