quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

MORRE A TRANSSEXUAL THAYNÁ CEREJINHA


 Morreu na tarde da quinta feira 20 de janeiro a transseuxal Tayná Campello Cerejinha (Thayná Santos Soares).

Querida por muitas colegas de profissão e amigos, ela passava por momentos difíceis de depressão e pela doença que a acometeu.

Seu sepultamento será na tarde da sexta feira 21, no Rio de Janeiro.

Em rede social muitas colegas e amigas deixaram sua última homenagem:

Esmeralda Larrubia - Que vc descansa em paz minha amiga vai deixar saudades

Cassia Inez - Hoje meu coração amanheceu um pouco mais triste com a sua partida precoce.

Que Deus te tenha em um ótimo lugar minha irmã, sei que nos vimos apenas uma vez infelizmente, a vida não nos permitiu ser mais próximas, mas Deus sabe de todas coisas, e isso não mudou em uma vírgula o carinho que eu tenho por você, obrigada pelas conversas sempre tão animadas, você vai fazer muita falta. 

Alini Fidelis - "Um ser de luz nasceu
Numa cidade do interior
E o menino Deus lhe abençoou
De manto branco ao se batizar
Se transformou num sabiá
Dona dos versos de um trovador
E a rainha do seu lugar
Sua voz então a se espalhar
Corria chão
Cruzava o mar
Levada pelo ar
Onde chegava espantava a dor
Com a força do seu cantar
Mas aconteceu um dia
Foi que o menino Deus chamou
E ela se foi pra cantar
Para além do luar
Onde moram as estrelas
E a gente fica a lembrar
Vendo o céu clarear
Na esperança de vê-la, sabiá
Sabiá
Que falta faz sua alegria
Sem você, meu canto agora é só
Melâncolia
Canta meu sabiá,
Voa meu sabiá,
Adeus meu sabiá...
Até um dia...
Não e uma despedida e só um até logo"


Myckelle Lacerda - Que triste notícia!
Amiga vai deixar muita saudades,  vc foi uma pessoa muita boa pra muitas e na sua vez vc simplesmente deixou o orgulho falar mais alto!! Pq Amiga vc fez isso com agente, pq não pediu ajuda? Como dói perder mais uma de nós dessa maneira. 
Vai com Deus minha naná que papai do céu te permite uma linda passagem pro mundo espiritual, que Deus te receba de braço abertos
Será sempre lembrada Eterna thayna Cervejinha 


Que Deus ilumine Thayná e sua família.