terça-feira, 11 de janeiro de 2022

QUANDO A CEPP HONRARÁ SEUS COMPROMISSOS COM OS FUNCIONÁRIOS?

 CEPP - Centro de Excelência de Políticas Públicas. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.


Desde que foi TROCADA pela ASM (Associação Saúde e Movimento) no início de 2021, naquela confusão de valores absurdos (R$ 370 milhões) e depois o Ministério Público confirmou que a tal de ASM "venceu" a licitação de modo ilícito, usando documentos falsos e a CEPP, segunda colocada na mesma licitação, retornou à gestão do novo hospital de Maricá localizado em São José do Imbassai (o que tem nome do genocida reconhecido pela ONU), a então antiga e agora atual administradora do hospital ainda não pagou a rescisão dos contratos de trabalho quando da passagem dela para a ASM. 

Daqui há poucos dias teremos bolo com velinhas para comemorar aniversário de um ano e a tal da CEPP (que não conseguimos nenhum tipo de contato com a mesma) informa que a prefeitura de Maricá ainda não teria feito o devido repasse.

Nós do jornal BARÃO DE INOHAN DUVIDAMOS QUE A PREFEITURA NÃO TENHA FEITO O REPASSE DEVIDO, mas respeitando todos os direitos da devida manifestação, abrimos desde já o espaço que for necessário para a tal CEPP se pronunciar, dizendo ser verídica ou não a informação do não repasse da prefeitura.

Colaboradores que foram demitidos e não foram recontratados, começaram a ser pagos (finalmente) 

Chegou a informação à nossa redação que os funcionários não recontratados no hospital de São José começaram a receber a rescisão devida quando da saída da CEPP e entrada da ASM. Portanto, achamos que em breve essa novela e TOTAL FALTA DE RESPEITO com os funcionários, chegue ao seu final, obviamente com final feliz para nossos heróis da Covid.

AGUARDAMOS PARA O MAIS BREVE POSSÍVEL AS DEVIDAS INFORMAÇÕES OU ALGÚM PRONUNCIAMENTO DA CEPP SOBRE O ASSUNTO.