O Movimento Maricá Melhor entrou com um pedido de investigação no MPRJ para saber qual foi o motivo da viagem do vice-prefeito Diego Zeidan que usou mais de R$ 8 mil para ir a PARIS.
Caso o MPRJ prove que aconteceu alguma irregularidade, o MMM solicitará o ressarcimento do dinheiro e o afastamento do Vice-Prefeito.
VIAGEM OFICIAL, A NEGÓCIOS OU A PASSEIO?
Ainda não ficou claro a motivação da viagem do vice-prefeito de Maricá à Paris. Se for uma situação particular (férias), o fato deveria estar publicado no JOM o afastamento por determinado período e com aprovação da Câmara dos vereadores, fato que o Barão de Inohan não teve ciência nas últimas sessões ordinárias ou extraordinárias.
Se foi a negócios (tentando trazer algum benefício para Maricá e sua população), também deveria ter sido aprovada pelos vereadores justificando a motivação, o qu poderia inclusive tornar a viagem OFICIAL sendo então custeada pela municipalidade.
Ainda não houve nenhum pronunciamento oficial tanto do vice-prefeito, quanto da prefeitura municipal de Maricá. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.