domingo, 27 de junho de 2021

ROSILENE, MÃE DE 4 FILHOS, DESEMPREGADA, FAZ GORROS PARA PACIENTES DO INCA. VAMOS AJUDÁ-LA!


 Ela se chama Rosilene Oliveira, é moradora de Itaipuaçu em Maricá (RJ), está solteira, tem 4 filhos e no momento está desempregada. Mas como sempre existem "anjos bons travestidos de seres humanos", Rosilene é um destes anjos. A pedido de sua tia, começou a confeccionar gorros de linha e lã para doentes de câncer atendidos pelo INCA. Rosilene diz que foi um pedido de sua tia:

"Minha tia me doou 5 novelos de lã e me pediu para fazer os gorros para uma amiga que esteve internada lá (no INCA), eu achei que seria muito pouco pois só deu pra confeccionar 16 gorros e então tive a ideia de postar no grupo e pedir doações de linhas e lãs. Minha tia me dei cinco novelos e 3 que eu comprei, e assim comecei minha produção" disse Rosilene ao jornalista Pery Salgado, que quis saber como as pessoas podem entregar as doações.

"Quem já tiver um gorro pronto ou que tenha comprado e quiser doar direto para o INCA é só deixar na portaria, na praça da Cruz Vermelha no bairro da Lapa no Rio de Janeiro. Ou se preferir deixar comigo os gorros ou as linhas e lãs para eu confeccionar gorros novos é só marcar comigo que eu vou buscar.  Pode dar o meu telefone e ai as pessoas marcam e eu vou pegar, mas se elas preferirem trazer na minha casa eu passo a localização", explicou Rosilene. O telefone dela para as doações é 21 97121-4229.

Ajude a este "anjo encarnado" à ajudar pessoas com câncer, e quem quiser ajudar Rosilene também com doações de cestas básicas e outros gêneros, será bem recebido.