quarta-feira, 2 de junho de 2021

OUTRA ESFAQUEADA EM NITERÓI, AGORA UMA TENENTE DA MARINHA, DENTRO DO QUARTEL

 Tenente foi esfaqueada por cabo na Marinha após ele receber avaliação ruim, dizem testemunhas

Pamella Roberta Maia levou 10 facadas pelas costas dentro das instalações da Base de Hidrografia da Marinha, em Niterói. Também nesta quarta, uma jovem de 22 anos foi esfaqueada e morta dentro de um shopping da cidade.

Uma tenente da Marinha levou 10 facadas nas costas de um cabo nesta quarta-feira (2) dentro da Base de Hidrografia da Marinha, em Niterói.

Pamella Roberta Maia teria sido atingida porque o subordinado não teria gostado de ter recebido uma avaliação ruim dela. A informação foi dada por testemunhas que presenciaram o ataque.

A oficial recebeu os primeiros socorros dentro da base da Marinha e foi internada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, Zona Norte do Rio. O estado de saúde é estável.

Em um audio o agressor disse: “Pois é, mano, deu 10 facadas na tenente pelas costas. E a tenente, só um milagre para ela sair viva dessa. Só um milagre.”

À tarde, uma jovem de 22 anos foi esfaqueada e morta dentro do shopping Plaza Niterói. O agressor foi preso. (https://obaraoj.blogspot.com/2021/06/morre-jovem-esfaqueada-no-plaza-autor.html).


NOTA DA MARINHA

Em nota, a Marinha do Brasil disse que prendeu o agressor em flagrante. O nome dele não foi divulgado. A corporação lamentou o acontecido e disse que está prestando assistência à vítima e seus familiares. A Marinha informou ainda que as causas e circunstâncias do ataque estão sendo apuradas.